segunda-feira, 27 de maio de 2013

Notícias rápidas da TV


Livre de Helô
Giovanna Antonelli virou mesmo a página da “delegata” Helô, e para marcar a nova fase decidiu transformar as madeixas. A atriz aproveitou este sábado para dar um trato no cabelo e mudar a cor dos fios. Agora, Giovanna está loira! Ela aproveitou para mostrar a novidade aos seguidores no Instagram. Em “Salve Jorge”, a “delegata” Helô ostentava uma cabeleira volumosa e num tom mais escuro. O cabelo da personagem era um dos mais pedidos na Globo.

Por falar nela...
Está faltando uma coisinha assim para Giovanna Antonelli ser confirmada no elenco da nova novela do Manoel Carlos, a próxima da Globo, na faixa das 9 da noite. Está 99% certo. A personagem é bem interessante. Se tudo correr como se espera, ela irá viver uma mulher que gosta de outra.

"O Tempo e o Vento"
"O Tempo e o Vento", do Jayme Monjardim, vai estrear como filme entre agosto e setembro, em circuito nacional. No ano que vem será transformado em série, na Globo. Isto, na verdade, é o que foi combinado desde o começo.

"O Milagre de Jesus"
A direção da Record já autorizou o início das gravações de "O Milagre de Jesus" para o segundo semestre. Renato Modesto, que é bom nisso, está em estágio avançado na preparação dos 20 capítulos. A ideia é fazer o indispensável em estúdio. No mais, só externas em Diamantina, Minas. A topografia da região ajuda bastante em trabalhos do tipo.

Pá pum
Márcio Garcia fez uma participação especial, minúscula, de apenas dois capítulos em "Amor à Vida". Estreou na segunda e caiu fora na terça. Foi mais rápido que um trem na estação. Mas ele mesmo deixou a possibilidade do retorno de seu personagem, o Guto, em aberto. Optou pelo mistério e não quis entrar em detalhes.

Encontro
No começo da semana que passou, num hotel em São Paulo, o SBT promoveu novo encontro dos representantes das suas 108 emissoras afiliadas. Reunião comandada por Daniela Beyruti e José Roberto Maciel.

Do bem
Elizabeth Savalla está com um projeto bacana chamado "Peça de Graça na Praça", e através dele tem apresentado o monólogo, "A - Associação das Mulheres que Acordam Despencadas", em diversas cidades do país. A Savalla não está cobrando nada por isso. Só pede que as prefeituras interessadas se responsabilizem pela logística.

Juntos novamente
Eliane Giardini e Paulo Betti estão confirmados no filme "A Fera na Selva", adaptação de uma peça de teatro interpretada por eles mesmos, nos anos 90, quando ainda estavam casados. O texto original é do escritor britânico Henry James. Os trabalhos serão realizados na cidade de Sorocaba.

Bola em jogo
Milton Leite, depois da folga de uma semana, hoje irá comandar o futebol da Globo, em São Paulo. Caberá a ele a transmissão de Ponte Preta e São Paulo, direto de Campinas, 4 da tarde, neste início dos trabalhos do Brasileirão 2013 na TV aberta. 

A mesma coisa
A Globo, a exemplo da Band, também reuniu todo o pessoal do esporte na quinta-feira, para apresentar o seu plano de ação na cobertura da Copa das Confederações. Apenas Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba não compareceram porque já estavam por conta da Liga dos Campeões.

Fox na frente
Repetindo o que aconteceu em 2012, o canal Fox continua na liderança da TV fechada no horário nobre. Números de maio apenas confirmam a sua posição, com o Megapix em 2º e TNT em 3º. Pesquisa realizada com homens e mulheres entre 18 e 49 anos.

Nasceu Vicente
Bruna Di Túlio deixou a maternidade com o filho Vicente na noite deste sábado, 25. A atriz, que deu à luz na última quinta-feira, 23 às 16:42, foi fotografada ao sair da Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao lado do marido, o empresário Pedro Pacheco. Bruna estava sorridente  e segurando o bebê no colo. Vicente nasceu pesando 2.895kg e medindo 50 cm .

Nasceu Lara
Samara Felippo já é mamãe novamente. A atriz deu à luz Lara às 18h15 deste sábado, 25, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Lara nasceu pequenina, com 2,675kg e 44cm. A atriz estava bastante tensa durante a cirurgia. Ela foi acompanhada pelo marido em todo momento. Ele também demonstrou ansiedade e só relaxou quando Lara veio ao mundo. As amigas Fernanda Souza, Gisele Itiê e Ludmila Dayer esperaram o nascimento de dentro da maternidade. Priscila Fantin chegou logo depois para visitar Samara.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário