segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Antônia Fontenelle ainda não recebeu herança


Antônia Fontenelle, 40, é bastante conhecida por suas declarações polêmicas. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a loira comentou que ainda não recebeu a herança do Marcos Paulo, 60, e ainda falou do affair que teve com Caio Castro, 24.

A atriz, que foi capa da "Playboy" de julho e bateu recorde de vendas da revista, explicou que até hoje, os seus direitos não foram analisados pela juíza que cuida da questão da herança.

"Não recebi. Os meus direitos não foram analisados pela juíza de primeira instância, e eu não vou me imbuir desta azia judiciária. Não foi um dinheiro que eu trabalhei para ter. É o dinheiro do meu marido de sete anos de relação. Ele, por direito, deixa pra quem quiser. Beneficiou a mim, assim como às filhas. Não deixou ninguém no prejuízo. Foi justo. E aí contestaram. Como sempre acreditei que, contra fatos não há argumentos, estou deixando rolar".

Antônia também falou do episódio no qual foi vista aos beijos com o ator Caio Castro, em Fortaleza. "Trabalhamos um ano em 'Malhação', em 2009. É o Marcos Paulo dos anos 2000: galã, sedutor, talentoso, pegador e meu amigo. Eles inclusive se parecem um pouco. O Caio é um querido. Docinho mesmo".

A loira ainda confessou que sente falta de amar e que seu coração está aberto para novos pretendentes. "Sou uma pessoa que preciso estar amando para estar completa. E como estou bem carente, estou evitando me entregar para a primeira cantada que vem, sabe, cantadas não faltam", garantiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário