quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Notícias rápidas da TV


Ibope
Vai bem a audiência de "Amor à Vida". Após registrar média de 37 pontos na semana passada, o capítulo de segunda-feira da novela bateu recorde em São Paulo, com 41 pontos. Na ocasião, a trama de Walcyr Carrasco mostrava o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), que foi levada ao Peru por Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré).

À criançada
Enquanto escreve "Amor à Vida", aliás, Carrasco lança a coleção "Reconto Clássicos Infantis", na qual escreve sua versão de histórias lendárias.

Beijoqueiro
Já "Flor do Caribe", que está em sua reta final, apostará na participação do jogador de futebol Fred para atrair seus telespectadores. O craque do Fluminense será namorado da cantora Cristal (Moro Anghileri). A cena será bem-humorada e terá até beijo.

Rádio-corredor
Surgiram informações no SBT de que a emissora estava se preparando para dispensar toda a equipe dos programas "Astros" e "Amigos da Onça", que estão fora do ar. O assunto correu as produções da Anhanguera. O SBT, consultado, negou tudo e avisou que não haverá demissões. Esclareceu, ainda, que a equipe do "Amigos da Onça" continua trabalhando normalmente, preparando inclusive o 5º programa da nova temporada – mas isso não é garantia de retorno à grade. Quanto ao pessoal do "Astros", diz que eles foram remanejados para outras produções.

Valeu de novo
Mais uma vez e com o mesmo Fábio Diamante, o "SBT Brasil" apresentou outra reportagem completa sobre os médicos fantasmas. Foi um dos assuntos mais comentados na noite de segunda-feira. Bom jornalismo.

Fato consumado
Kennedy Alencar vai deixar a Rede TV! no fim de setembro, para cuidar do seu blog. O diretor de jornalismo, Américo Martins, já está em busca de alguém para substituí-lo na apresentação do "É Notícia" e nos comentários políticos do jornal.

Uma possibilidade
Se a programação do SBT, anunciada para o próximo domingo, vier a prevalecer existem grandes possibilidades do Roberto Cabrini, com o "Conexão Repórter", ocupar a faixa das 22 horas, depois do "Programa Silvio Santos". A equipe já está de sobreaviso.

Mas tem outra...
Ainda sobre o mesmo assunto, o domingo, os principais diretores do SBT, Daniela Beyruti entre eles, continuam tentando fazer Silvio Santos a deixar como estava. Recorrendo de todos os argumentos para convencê-lo voltar atrás.

Cordão de isolamento
As coisas entre a Igreja Universal e a Record nem sempre são tão separadas assim. Além de utilizar viaturas e equipamentos da emissora, os responsáveis por esses programas religiosos se identificam como profissionais do "Grupo Record".  Ainda tem muita confusão acontecendo por causa disso.

Fim
Como lhe é típico, o SBT cancelou ontem, sem explicações, a exibição do programa "Casos de Família", comandado por Christina Rocha, a partir desta quarta-feira. Com isso, Ratinho ganhará uma hora no ar. A ideia é remanejar a produção do "Casos de Família"para outras atrações.

Nacionais
Duas brasileiras --Isabeli Fontana e Alessandra Ambrósio-- estão entre as estrelas que vão exibir suas curvas na edição deste ano do calendário Pirelli, famoso por mostrar musas nuas.

Casório
Daniella Mercury contou ao "Gabi Quase Proibida" (SBT), que vai ao ar hoje, que pretende oficializar no civil seu casamento com a jornalista Malu Verçosa.

Convento
A cantora revelou que já namorou outras mulheres e disse que pensou em virar freira. "Fiquei dez dias em um convento quando era moça, rezando para que passasse."

Romântico
A distância não parece ter abalado o namoro de Neymar e Bruna Marquezine. O craque usou a música "Que se Chama Amor", do Só pra Contraria, para se declarar na internet. "Te amo, amor. Tô com saudade."

Processo
Andréa do Valle, desclassificada do Miss Bumbum por ter engordado, diz estar se sentindo injustiçada. "Vou processar os organizadores se eles me substituírem." Ela diz que ganhou peso após ter um problema no joelho que a impediu de malhar.

Saúde
Internado desde a semana passada, quando sofreu um infarto, o escritor Ariano Suassuna, 86 anos, recebeu alta ontem, em Recife. Ele continuará a sua recuperação em casa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário