terça-feira, 27 de agosto de 2013

Isabelle Drummond se esquiva de perguntas sobre Pato


Durante entrevista ao quadro "Papo X", do programa "TV Xuxa" que foi ao ar no último sábado, a atriz Isabelle Drummond não quis saber de falar sobre novo namorado. Questionada sobre tatuagem de ave que tem nas costas, ela fez questão de evitar qualquer associação com pato.

"É uma águia, que pra mim significa várias coisas. Eu sempre tive uma coisa com pássaro. Parece que eu me comunico, eu gosto de natureza e eu resolvi fazer a águia, que tem milhares de significados pra mim, mas é uma águia, gente", enfatizou ela.

"Mas o que as pessoas tão dizendo?", provocou a apresentadora Xuxa. "Não, nada. Elas não sabem o que é e dizem várias coisas", respondeu a atriz. "É, ela não vai querer falar comigo sobre esse assunto, mas tudo bem", comentou Xuxa.

"É uma águia, mesmo, gente, e ela foi feita pra mim e o significado é completamente meu", voltou a deixar claro, Isabelle, após pergunta da plateia, que serviu de deixa para Xuxa insistir mais no assunto: "mas quando você estiver namorando a gente vai saber, né?", perguntou.

"Não sei. A não ser que eu cometa um deslize", disse a atriz, rindo.

"Por que tu não gostaria que ninguém soubesse? É uma coisa tipo assim que você gosta de guardar segredo? Eu sou de falar tudo, Isabelle, então eu não consigo guardar", voltou à carga, Xuxa.

"Não é que eu diga não quando é. Eu simplesmente não digo. Não quero que a minha vida vire uma novela. Eu já faço novela, faço personagens e eles tão aí pra verem. É o que desejo que vejam. É claro que em alguns momentos vai vazar alguma coisa e okay, porque não dá pra gente ficar neurótica, mas é porque eu não quero que a minha vida pessoal se misture com a profissional. Não quero que o olhar das pessoas para os meus personagens mude por causa da minha vida pessoal", explicou Isabelle.

"É complicado, mas eu tenho que amadurecer isso, com certeza. Eu ainda não tenho essa...", acrescentou a atriz, deixando claro que não está preparada para assumir o seu namoro em público.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário