terça-feira, 27 de agosto de 2013

Daniela Mercury fala de sexualidade no programa de Gabi


Convidada do "Gabi Quase Proibida" (SBT) desta quarta-feira, Daniela Mercury mais uma vez se derreteu de amores pela sua namorada, a jornalista Malu Verçosa. A cantora fez muitos para declarações para a amada que estava nos bastidores da entrevista. O bate-papo foi alegre, Daniela falou sem sofrer sobre sexualidade. "Cada vez que me apaixono, descubro uma coisa mais espetacular na cama", disparou a artista~.

Em um outro momento, comentou. "Para mim, a sexualidade é uma coisa natural. Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres". A cantora aproveitou para cutucar. "Acho que o sexo é visto de uma maneira muito pecaminosa pela igreja".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário