sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Notícias rápidas da TV


Ana escolhida
Ana Furtado foi escolhida para apresentar "Mulheres de 40", também como parte dos 40 anos do "Fantástico". Trata-se de uma série de 4 episódios, que vai reunir 40 mulheres, entre famosas e anônimas, falando sobre relacionamento, saúde, beleza, filhos etc. Estreia dia 8.

Óleo na pista
A possibilidade de um piloto brasileiro não participar da Fórmula 1, na temporada 2014, preocupa executivos da Globo. Ferrari e Felipe Massa ainda não têm nada resolvido para o ano que vem e o próprio piloto já anunciou que não irá correr em equipe pequena. Por outro lado, a Globo também torce para que Felipe Nasr, de Brasília, que está na GP2, possa ser uma das novidades da F 1 no ano que vem. Este é o quadro de agora... Mas sempre manda o bom juízo esperar pela última volta ou pela próxima rodada de negociações.

Aviso importante
Com o nome de "ajuste artístico", o SBT está para anunciar um novo pacote de medidas, muito em cima dos programas que deixaram de ser exibidos. Por aí se entenda "Astros", "Super Nanny" e "Amigos da Onça", entre outros. Não chega a ser uma reestruturação, como fizeram Record, Rede TV! e Bandeirantes, mas é quase isso.

Boa notícia
Roberto Talma, aos poucos, está voltando ao trabalho na Globo, depois de alguns meses hospitalizado e em recuperação. Já tem, inclusive, participado de algumas reuniões.

Olha o que a Wanessa falou
Wanessa Camargo, em 3 blocos do programa, será uma das convidadas do Jô no programa de hoje. Além de cantar duas músicas, ela contou que é campeã em trocar ditados populares. E deu como exemplo: "em boca fechada não entra esperma!". Tem sentido. E vai tudo pro ar.

Filmes complicam
A Globo está prometendo maior capricho na "Sessão da Tarde". Os filmes ali exibidos, mesmo velhos, são uma alavanca importante para "Malhação" e as novelas que entram a seguir. Mesmo líder na faixa da tarde, ainda existe certa dificuldade para se distanciar das concorrentes.

Do outro lado
O SBT, sempre bem afinado com as distribuidoras, está com muitos filmes em seu arquivo. Material sobrando, da melhor qualidade. Mas não tem tantos horários disponíveis para colocar no ar. E o problema é que os contratos de alguns deles estão prestes a vencer.

Cinema
O diretor Roberto Santucci encerra, neste fim de semana, em Las Vegas, as filmagens internacionais de "Até que a sorte nos separe – 2". Anderson Silva, como convidado especial, já finalizou a sua participação. E, dizem, se saiu muito bem.

No sacrifício
César Filho, agora, já está inteiramente recuperado, mas mesmo com fortes dores na coluna, ele não se afastou da apresentação do "Jornal da Manhã", do SBT. Trabalhou normalmente, e de pé o tempo todo.

Craque do Galo
Ronaldinho Gaúcho, do Atlético Mineiro, está nos planos da Bandeirantes para compor o grupo de jurados do concurso Miss Brasil, marcado para dia 28 de setembro, em Belo Horizonte. O convite até já foi feito. A resposta é que ainda não veio. Aliás, para dar equilíbrio neste meio-campo, é bom chamar também alguém do Cruzeiro.

Jogo
A classificação dramática do Flamengo às oitavas de finais da Copa do Brasil diante do líder do Campeonato Brasileiro e então favorito, Cruzeiro, valeu Ibope recorde entre jogos envolvendo times do Rio de Janeiro para a TV Globo, aponta o site Máquina do Esporte. Foram 28 pontos alcançados pela emissora carioca na noite desta quarta quando levou ao ar o jogo para o Rio, Minas Gerais e boa parte da rede. A Bandeirantes, outra TV exibidora da partida, atingiu três pontos.

Troca
Na nova temporada do reality show musical, Danielle Suzuki, que fazia reportagens sobre os bastidores da atração, será substituída por Miá Mello. O motivo seria o vínculo que a imagem de Dani ainda teria com uma operadora de telefonia, que, obviamente, não seria a mesma que patrocina a produção da Globo.

Retorno
A volta de Rafinha Bastos ao programa "A Liga" (Band) marcou 5 pontos, o segundo melhor resultado da temporada. Dividiu o terceiro lugar com o SBT.

Do bem
Neste sábado, o "Globo Cidadania" abre a programação especial do "Criança Esperança" com uma visita de Sandra Annenberg ao morro do Cantagalo, no Rio.

Na seca
Mari Alexandre revelou, nos bastidores do ensaio para o site "Paparazzo", que não faz sexo desde que se separou de Fábio Jr., há um ano e meio. "Nem beijo na boca", declarou a loira, que está à procura de um "príncipe encantado".

Engajado
Belo confessou a amigos que a gravidez de Gracyanne Barbosa não passa de 2014. Os dois estariam "tentando muito", segundo ele.

Namorando
Um ano após se separar do ex-jogador de vôlei Tande, a atriz Lisandra Souto é só alegria ao lado do novo namorado, o empresário Gustavo Fernandes. Mas não pensa em se casar tão cedo.

Quase lá
O mesmo não se pode dizer do casal João Vicente Castro e Sabrina Sato, cada vez mais apaixonado. Comemorando um ano do projeto "Porta dos Fundos", o publicitário declarou que quer subir ao altar e ter muitos filhos com a namorada.

Funk
O cantor Naldo fará um show especial dentro do reality show " A Fazenda" (Record), na noite da próxima segunda-feira. A apresentação será exibida no dia seguinte.

Arroz
O funkeiro curte a expectativa do festão de casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que acontece no próximo dia 23. A cerimônia será realizada na casa de festas Garden Party, na zona oeste do Rio. A lista de convidados já tem mais de 300 nomes, e um show do cantor Belo está confirmado.

No pique
Enquanto não está se dedicando ao "Dança dos Famosos", Tiago Abravanel apresenta seu próprio show no aniversário do clube Paineiras do Morumby, no sábado.

Paixão
Monica Bellucci teria se separado do ator Vicent Cassel por ter uma relação com o magnata russo Telman Ismailov. Os dois teriam se conhecido em 2009, quando a atriz esteve na Turquia.

"New"
Paul McCartney lança hoje o seu novo single, "New". A música faz parte do próximo álbum do ex-beatle, o 16º de sua carreira, que ainda não tem nome e deve sair em outubro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário