sexta-feira, 6 de junho de 2014

Pedido do bispo Macedo atrapalha a novela “Vitória”


Como não poderia deixar de ser, Christianne Fridman, autora de "Vitória", novela que estreou nesta segunda-feira na programação Record, estava radiante na festa da trama que ocorreu no Jockey Club de São Paulo. Nem mesmo o vídeo no qual Edir Macedo pede aos fiés que façam um jejum de 40 dias sem televisão ou qualquer outro tipo de mídia abalou o ânimo da escritora.

"Não sou evangélica e não acredito que todos os telespectadores sejam evangélicos. Pode existir uma parcela que seja. Então, posso até perder alguns pontinhos, mas, depois que acabar o jejum, o pessoal volta a assistir e eu recupero a pontuação perdida", disse. Mas as declarações do bispo podem atrapalhar sua produção?, insistiu o blog. "Uma novela quando está no ar conta sempre com elementos fora dela que podem ou não atrapalhar. O bispo Macedo foi só mais uma questão. Poderia ser uma frente fria, a Copa do Mundo, uma enchente, poderia ser o Dado Dolabella, que fez um bom trabalho enquanto esteve com a gente", respondeu a autora. Dado foi demitido da Record depois de brigar com uma pessoa da produção do folhetim.

"Vitória" estreou com média prévia de 7 pontos (cada ponto equivale a 65 mil domicílios). No mesmo horário da trama, das 9h20 às 22h30, o SBT também ficou com 7 pontos e a Globo marcou 29. A audiência de "Em Família" segue ruim e, sem sofrer, Christianne disse que espera que a má fase do folhetim de Maneco ajude sua novela. "Acho que sou boba? Se algo lá na Globo vai derrapando, eu acho ótimo que isso (os pontos) possa vir um pouco para a gente, claro. A Globo tem uma tradição longa de novelas, uma audiencia já conquistada e a Record vem conquistando aos poucos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário