terça-feira, 24 de junho de 2014

Guilherme Leicam é agredido por pai de debutante


É comum que jovens atores globais sejam contratados para fazer presença VIP em aniversários de 15 anos e com Guilherme Leicam, ator que viveu Laerte na segunda fase da novela 'Em Família' não é diferente. Porém, por conta de uma dessas presenças VIP, Guilherme passou por uma saia justa recentemente.

Contratado para dançar valsa com uma debutante em Maringá, no Paraná, o ator terminou sendo agredido pelo pai da aniversariante no aeroporto Silvio Name Junior, quando já se preparava para voltar para casa após a festa, no último dia 08 de junho.

Segundo uma fonte próxima ao dono de um frigorífico local que contratou e agrediu o ator revelou ao site 'Purepeople', Guilherme teria se atrasado para chegar ao local da festa e permanecido no local por menos tempo que o contrato estipulava. "A valsa já tinha rolado. Eles foram muito simpáticos com todos, mas ficou aquela coisa meio celebridade de cumprir horário. O pai da menina não gostou nada", contou a fonte. A assessoria de imprensa de Guilherme negou a quebra do contrato.

Comunicado - Guilherme Leicam resolveu esclarecer seus fãs e a mídia sobre o que aconteceu na cidade de Maringá, Paraná. Em um comunicado divulgado nas redes sociais, Guilherme afirma que foi espancado. "Ao final da festa fui jogado para um canto, do nada, e brutalmente espancado. (...) bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça", declarou.

O ator também contou que a mãe da aniversariante lhe pediu desculpas e que não pretende processar a família. "Finalizo, afirmando, de coração, sem hipocrisias, que já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado", disse.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário