quinta-feira, 12 de junho de 2014

Antonelli contém expectativa antes de beijo gay


Manoel Carlos já confirmou: a cena de beijo entre as personagens Clara e Marina na novela "Em Família" está escrita e só falta ser gravada. Embora a sequência seja muito aguardada por uma parcela dos telespectadores, Giovana Antonelli prefere ficar tranquila quanto a isso.

"A cena já era prevista. Então, estou zero expectativa", diz a atriz, de maneira franca, em conversa com Purepeople. "Acho que um beijo não deve ser mais importante do que uma história de amor", justifica ela, se referindo ao relacionamento do casal "Clarina".

Segundo Maneco, ele escreveu duas sequências que contam com beijo: um tímido e outro pra valer. O selinho deve acontecer nos próximos capítulos e, o beijão, só no final.

A demora para as cenas acontecerem é frequentemente alvo de reclamações no Twitter. "Beija logo" e "já passou da hora" são algumas das mensagens compartilhadas no microblog na hora em que "Em Família" está no ar.

Essa torcida, no entanto, não conta com a participação de Giovanna. "Não costumo torcer para os personagens. Faço o que está escrito", diz a atriz, que já garantiu em outras ocasiões que a cena do beijo será bem feita. "Se tiver, vai ser com carinho e entrega", contou na coletiva de imprensa da novela.

E o sucesso de Clara na novela não se restringe apenas ao seu relacionamento com Marina. O figurino da personagem é um dos mais desejados atualmente na Globo. O esmalte azul ("Frio na Barriga") da linha de Giovanna Antonelli para a marca Speciallitá, por exemplo, vendeu 2 milhões de unidades no mês de abril.

Os bodies e maxibrincos usados pela assistente de fotografia também se esgotaram nas lojas. Para completar, o cabelo da personagem ficou no topo dos pedidos feitos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) no mês de maio. É o fenômeno Clarina!

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário