sexta-feira, 20 de junho de 2014

Globo deverá inovar menos no "BBB15"


Diferente das últimas temporadas, que apostaram em mudanças profundas no formato e instauraram um suspense permanente no cotidiano de seus participantes, o “Big Brother Brasil” de 2015 deverá ter menos inovação.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Boninho, que segue na direção de núcleo, já está dedicado à pré-produção da nova temporada e está desenhando o seu formato, que irá estrear em janeiro na Globo.

A ideia é apostar em uma volta ao passado, com mais rigidez e retomando provas que alcançaram maior êxito junto ao público.

O novo “BBB 15” também terá a missão de estancar a queda de audiência. Gradativamente, o interesse pelo público no reality cai e a atração se torna cada vez mais dependente da grade da Globo para se estabelecer com índices que sejam ao menos satisfatórios.

Nesta última temporada, as edições de domingo, que recebiam do “Fantástico” - e não das novelas, como ocorre durante a semana -, acumularam sucessivas derrotas ao “Programa Silvio Santos”, do SBT.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário