Diferente das últimas temporadas, que
apostaram em mudanças profundas no formato e instauraram um suspense permanente
no cotidiano de seus participantes, o “Big Brother Brasil” de 2015 deverá ter
menos inovação.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Boninho,
que segue na direção de núcleo, já está dedicado à pré-produção da nova
temporada e está desenhando o seu formato, que irá estrear em janeiro na Globo.
A ideia é apostar em uma volta ao passado,
com mais rigidez e retomando provas que alcançaram maior êxito junto ao
público.
O novo “BBB 15” também terá a missão de
estancar a queda de audiência. Gradativamente, o interesse pelo público no
reality cai e a atração se torna cada vez mais dependente da grade da Globo
para se estabelecer com índices que sejam ao menos satisfatórios.
Nesta última temporada, as edições de
domingo, que recebiam do “Fantástico” - e não das novelas, como ocorre durante
a semana -, acumularam sucessivas derrotas ao “Programa Silvio Santos”, do SBT.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário