sábado, 8 de novembro de 2014

Denise Fraga quer voltar às novelas


Fora da televisão atualmente e sem projetos na Globo, a atriz Denise Fraga comentou sobre sua vontade de voltar a fazer novelas muito em breve.

Em entrevista para o jornal Extra, ela explicou que outros trabalhos foram sendo emendados e, por isso, acabou deixando os folhetins de lado: "Não foi uma opção. Foi acontecendo. Fiquei muito tempo no 'Retrato Falado', depois em 'Copas de Mel', 'Álbum de Casamento', 'Fazendo História', 'Dias de Glória', tudo dentro do 'Fantástico'. Foram oito anos. Nesse tempo, tive vários convites para fazer novela, mas todas as vezes tinha um projeto que impossibilitava. Mas eu não descarto. Gostaria até. Acho que sempre o que seduz a gente é um bom personagem".

Denise, porém, agradece pela sua carreira sólida no teatro e em outros trabalhos na televisão, e também é grata por sua bem sucedida vida como atriz: "Agradeço todos os dias pela minha profissão. Porque eu não achei que seria possível. Meu pai falava de vez em quando: 'Você não quer fazer um concurso para o Banco do Brasil?' Porque demora a se estruturar. Quando paguei o meu primeiro aluguel com a minha profissão, falei: 'Nossa! Isso vai dar certo'".

O último trabalho na televisão de Denise Fraga foi na série "3 Teresas", exibida pelo canal a cabo GNT. Na Globo, seu último projeto foi a fracassada série "Norma", que foi cancelada apenas com quatro programas de exibição aos domingos, em 2009.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário