sábado, 8 de novembro de 2014

Record fecha a grade 2015: novelas continuam


A Record fechou na última quarta-feira (5) a grade de sua programação de 2015. A principal decisão foi manter os investimentos em novelas, apesar de as últimas não estarem dando ibopes muito relevantes ou comemoráveis.

Depois de "Vitória", começa a ser gravada na próxima segunda o seriado bíblico "Os Dez Mandamentos", que deve te mais de 160 capítulos. Depois dessa, deve entrar no ar a novela "Escrava Mãe", que conta a origem da lendária Escrava Isaura --um dos maiores sucessos mundiais de exportação de novelas.

Depois de "Escrava" será a vez de "Sem Volta", uma novela-saga que fala sobre um grupo de pessoas perdidas na floresta.

Com exceção de "Sem volta", todas as novelas deverão ser feitas somente pela equipe de produção da Record, sem parcerias. "Dez Mandamentos" deve estrear em março.

Além das novelas, a Record prevê a produção de pelo menos outras minisséries, como "Plano Alto 2" e "Na Mira do Crime". Recentementea Record contratou por obra vários atores e atrizes ex-globais, como Samara Felippo, Sergio Marone e Vera Zimmermann.

Nas últimas semanas rumores rondavam os corredores da Record dando conta de que a emissora passaria a comprar novelas prontas de produtoras, em vez de gastar dinheiro em suas próprias produções. Os rumores foram tão fortes que a Globo avançou e tirou nos últimos meses vários artistas da rival.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário