sábado, 8 de novembro de 2014

Mariana Ximenes aparecerás nua em série da Globo


Mariana Ximenes, 33, deixará o pudor de lado e vai aparecer em cenas calientes ao lado de Márcio Garcia, 44, na nova série do "Fantástico" chamada "Eu Que Amo Tanto".

"Vocês viram, né? Sem plástica e ainda dá”, brincou a atriz após assistir uma sequência em que é vista com os seios à mostra durante o lançamento da obra que estreia no próximo domingo (9).

De acordo com o jornal “Extra”, em dos episódios da atração, a artista viverá a Leididai, uma moça tímida que se apaixona por Zé Osmarino, um presidiário. "A gente está nua e crua da nossa alma. Não interpretamos esses personagens e sim vivemos essas histórias.É uma entrega total e absoluta. A Leididai é forte, potente, intensa, com a alma e o sangue", explicou ela.

Além de Mariana Ximenes, a atriz Carolina Dieckmann, 36, também gravou sem roupa para a série baseada no livro homônimo de Marília Gabriela, 66. Sua personagem, a Zezé, vai se anulando na relação e aceitando até outras mulheres em sua casa. “Para contar essa história não poderia aparecer de outra maneira. Precisava estar nua e crua. Desglamourizada e sem maquiagem”, disse ela.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário