sábado, 8 de novembro de 2014

Mariana Godoy pode substituir César Filho


O SBT discute a possibilidade de Mariana Godoy, 45, substituir César Filho, 54, no comando do “Notícias da Manhã”, se ele assinar o contrato com a Record. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”.

Caso a jornalista não aceite o convite, o canal de Silvio Santos, 83, já pensou em Celso Zucatelli, 41, do “Hoje em Dia”, para apresentar a revista eletrônica. Vale lembrar que a atração matinal tem incomodado a Globo no horário, principalmente quando compete com o “Globo Rural”.

Com a possível saída de César, vários âncoras do SBT já se colocaram à disposição para ocupar o posto no programa, conforme destaca o mesmo colunista.

Aliás, Mariana Godoy também participou de um almoço com Franz Vacek, superintendente de jornalismo da RedeTV!, na semana passada. A ex-âncora da GloboNews também teria despertado o interesse da própria Record.

No entanto, Mariana não pode assinar com nenhuma emissora, pois ainda está contratada pela Globo até fim de dezembro. Ou seja, qualquer novidade ficará para 2015.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário