sábado, 16 de janeiro de 2010

Lady Gaga passa mal e cancela show


A cantora pop Lady Gaga foi obrigada a cancelar, de última hora, um show que faria numa universidade no estado de Indiana, EUA. Ela se sentiu mal quando estava no camarim. O médico recomendou repouso, por acreditar que o mal súbito tenha sido causado pelo excesso de trabalho.

Pouco depois a cantora se lamentou no twitter, dizendo que sentia como se tivesse decepcionado os seus fãs:

“Não posso me desculpar o suficiente para dizer o quão arrependida eu estou. Podia ouvir do camarim meus fãs gritando. Implorei para todos que me deixassem ir para o palco. Todos concordaram que seria perigoso. Estou devastada. Já me apresentei gripada. Nunca cancelaria um show apenas por um desconforto. Espero que vocês me perdoem. Amo meus pequenos monstros mais que tudo, vocês são tudo para mim."

O show foi remarcado para o dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário