quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

“Zorra Total” recheado de novidades em 2010




 A 11ª temporada do humorístico “Zorra Total” continuará usando a mesma fórmula que o consagrou como o campeão de audiência das noites de sábado: as novidades.

O diretor, Maurício Sherman, afirma que este é o grande segredo da atração: “O Zorra é mutante, não tem uma sequência permanente como outros programas de humor. Ele está sempre se renovando. Não tem compromisso com nada, a não ser com os atores. É um programa essencialmente de quadros”.

Para a temporada 2010, novos quadros e personagens serão inseridos, alguns entrarão em esquema de revezamento, e outros, simplesmente sairão de cena, como é o caso do quadro Ofélia e Fernandinho. Cláudia Rodrigues já deixou o “Zorra” e está envolvida com a volta de “A Diarista”.

Dentre as novidades está Rodrigo Sant’Anna (foto), que deverá ganhar um quadro só seu no humorístico. O tema somente será definido após uma reunião com Sherman, prevista para quando o ator voltar de férias, nos próximos dias. Atualmente o ator está na “Turma do Didi”, como Dodô.

Depois do sucesso do especial de fim de ano “Chico e Amigos”, outro que ganhará espaço fixo no programa é o veterano Chico Anysio. Mas com novo personagem: Justo Veríssimo. “Escolhemos o personagem porque entramos em ano eleitoral, e a política vai ferver. O Justo vai ocupar esse espaço” – explica o diretor.

Cogita-se ainda a possibilidade de Chico Anysio voltar a ter um programa só seu. Em breve Maurício Sherman se reunirá com Manoel Martins, diretor de Entretenimento da emissora, para decidir esta questão. “Todos querem a volta do Chico. A expectativa é grande.” - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário