sábado, 16 de janeiro de 2010

Rápidas




# Ney Latorraca e Leona Cavalli, que estreitaram os laços de amizade quando gravavam “Negócio da China”, foram prestigiar a estréia da peça “Velha é Mãe”, que tem Louise Cardoso e Ana Baird no elenco. A dupla se divertiu muito.

# Cláudia Jimenez já está bem: “Estou 100%, Graças a Deus. Foi apenas só um cisto benigno e não precisou operar”, declarou. Ela foi ao show de Ana Carolina no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Estava acompanhada do amigo Guilherme Trajano.

# Quem também tem apresentado visível estado de melhora é Hebe Carmargo. "Ela está super animada, querendo ir para casa, mas ainda não sabemos quando será a alta", disse Marcello Camargo, seu filho, ao chegar ao hospital para visitá-la, na tarde de ontem.

#Avatar” segue sua carreira para se tornar um dos, senão o maior, da história do cinema. Alguns acreditam que, sim, o filme pode desbancar “Titanic” e se tornar a maior bilheteria de todos os tempos. Tudo depende dos lançamentos que chegam aos cinemas todas as semanas...

# Ao contrário dos boatos, o programa “Dia Dia” da Band, apresentando por Silvia Poppovic, não deve ser encerrado. O que se estuda na emissora é o lançamento de uma segunda edição.

# Thaís Pacholek, estrela do SBT, que participou das novelas “Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva”, fará sua primeira protagonista no teatro. Baseado num texto de Molière, a peça tem o título de “Mulheres” e começa a ser ensaiada ainda neste mês. Oscar Magrini também está confirmado no elenco.

# Embora a Band tenha anunciado fim da “Escolinha do Barulho”, comenta-se que existe material gravado para exibição até o mês de maio. Agora resta saber se este material será aproveitado ou descartado.

# Nomes de peso do elenco de “Uma Rosa com Amor” têm reclamado da quantidade de cenas entregues a diretores assistentes. Eles acreditam que isso possa comprometer o resultado final do trabalho. O problema é que o diretor de dramaturgia, Del Rangel, está até o pescoço de trabalho e como no SBT nunca se tem certeza de nada, ele não sabe em que momento soará a sirene para colocar a novela no ar. A solução é tocar do jeito que dá...

# Nasceu ontem o filho do casal de atores Caio Blat (Globo) e Maria Ribeiro (Record). O menino se chamará Bento. “Estou aqui vendo ele mamar, que momento delicioso. O nascimento do Bento é uma verdadeira bênção nas nossas vidas. É um presente, estou muito feliz” - derreteu-se o pai.


# A atriz Elisângela deverá participar da novela “Ti-Ti-Ti”, de Maria Adelaide Amaral. O convite foi feito pelo diretor Jorge Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário