segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rápidas


# Maria Fernanda Cãndido está estudando vários projetos para atuar no cinema. Já na TV, depois de “Dalva e Herivelto”, a atriz não tem programado, aguardará convites.

# A alta de Hebe Camargo, programada para esta segunda-feira, não aconteceu. Tudo por causa de uma diarréia que a apresentadora teria sofrido durante a noite. Segundo o médico, o mal súbito não tem ligação com a quimioterapia, mas sim com o pós-operatório.

# A mudança de horário e aumento no período de duração se reverteu em dividendo para o programa “Domingo Espetacular”, da Record. Ontem o programa marcou 10 pontos, contra 9 do SBT e 15 da Globo.

# Os filmes “Avatar” e “Se beber não case” foram os grandes vencedores do “Globo de Ouro” e arrebataram as principais premiações. Como se sabe, esta premiação é uma prévia do Oscar.

# Depois de algumas semanas perdendo no ibope, ontem Eliana recuperou a vice-liderança no horário.

# “Tempos Modernos” enfrentou turbulências na audiência no último sábado: deu apenas 19 pontos, contra 26 da reprise do último capítulo de “Caras & Bocas” na semana anterior. Sábado é um dia de audiências baixas, porque a maioria das pessoas costuma ter outros programas que não seja assistir TV...

# Quem surpreendeu no ibope foi a novelinha da Band, Isa TKM. Na última sexta, 15/01, conquistou a vice-liderança no horário, perdendo apenas para a Globo. Foi a primeira vez que isso ocorreu.

# Mais um mico de Amy Winehouse: a cantora tropeçou e caiu de joelhos na frente de um hotel, em Londres. Claro que pelo menos uma dezena de paparazzi esta lá para registrar a cena e publicar na internet...

# Cláudia Schiffer, a famosa top alemã, anunciou que está grávida do terceiro filho. Depois do anúncio, fez a primeira aparição pública mostrando a barriguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário