sábado, 16 de janeiro de 2010

Luciana Vendramini em ótima fase


A famosa ninfeta dos anos 80 cresceu e amadureceu. Sumida da mídia por várias temporadas, agora, aos 39 anos, experimenta uma excelente fase em sua vida profissional e pessoal.

Ela estará no elenco de “Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago, com previsão de estréia em fevereiro. Dará vida à socialite Ninica. "É prazeroso explorar os extremos. Na verdade, prefiro os papéis mais densos. Às vezes, ser bonitinha não é muito bom para a carreira de atriz", diz.

No teatro, em breve estreará a peça “A Senhora de Dubuque”, onde dividirá o palco com ninguém menos que Beatriz Segall.

Na vida pessoal a atriz também fez importantes conquistas: se livrou do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e também da bulimia, que a fez perder 32 quilos. Ela garante que ambas estão sob controle desde 2003. Tamanho aprendizado a levou a escrever um livro, ainda não concluído, tendo como tema central estes assuntos, além de outros correlatos como síndrome do pânico e depressão.

Na vida sentimental vive uma fase de serenidade. Há um ano namora o empresário Stefan Weitbrecht, de 24 anos.

Para recarregar as baterias e se preparar para o batente em 2010, Luciana se deliciou nas águas quentes do cerrado, no Rio Quente Resorts (foto). "É mais seguro para quem, como eu, tem medo do mar. Tomei muitos caldos quando morava no Rio e fiquei meio traumatizada", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário