quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rápidas



# Rafael Calomeni é outro que estará em “Ribeirão do Tempo”. Seu personagem é um aventureiro, que se amarra em esportes radicais. O ator gravou cenas de um salto de pára-quedas na cidade de Brotas, interior de São Paulo.

# Juliana Paes foi convidada para integrar o elenco de “Ti-Ti-Ti”, de Maria Adelaide Amaral. A bela ainda não deu resposta.

# Outra também que recebeu convite foi a atriz Ana Beatriz Nogueira, para uma participação especial na próxima novela de Gilberto Braga, que deverá substituir “Passione”. Para quem não se lembra, Ana Beatriz teve papel importante em “Celebridade”, como a ambiciosa irmã de Maria Clara Diniz (Malu Mader), outra novela do mesmo autor.

# A Rede TV está organizando uma big festa, para o próximo dia 26. O objetivo é apresentar à imprensa os novos estúdios da emissora e também os novos cenários do programa de Luciana Gimenez, que voltará ser ao vivo.

# Para realizar as vinhetas da próxima copa, a Bandsports optou por usar depoimentos de seus profissionais e comentaristas ao invés de efeitos visuais computadorizados. O resultado vai ao ar em fevereiro.

# O músico e produtor Quincy Jones e o cantor Lionel Richie estão planejando regravar a canção “We Are the World”. O objetivo é comemorar os 25 anos da primeira gravação e também levantar fundos para ajudar as vítimas do Haiti. A gravação deve acontecer no dia 1º de fevereiro em Los Angeles, com a presença de grandes nomes da música.

# No universo dos reality shows o domínio masculino se mantém, firme. Das nove edições do BBB, apenas duas foram vencidas por mulheres. Agora, em “A Fazenda”, somente Karina Bacchi ainda tem chance de chegar lá...

# Rebatendo os críticos de plantão, que insistem em massacra-la, Grazi Massafera, que dá vida à vilã Deodora de “Tempos Modernos”, disse apenas que "Crítica faz parte da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário