quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rápidas






# O Casal de roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado já prepara uma nova série para a Globo. Com o título de “A Separação”, o programa ainda não tem elenco definido, apenas a direção de José Alvarenga.

# Diego Alemão, que apresenta um programa sobre o BBB no canal Multishow, perguntou ao então candidato Alex como ele reagiria se levasse uma cantada dos gays da casa. O resultado foi uma chuva de posts em seu Twitter acusando-o de homofobia. Alemão esclarece que não é preconceituoso e que foi apenas uma pergunta que não refletia a sua opinião pessoal.

# Os novos cenários do programa de Luciana Gimenez estão em fase de ajustes. Hoje será feito o teste de luz. Na semana que vem a apresentadora volta ao ar, ao vivo.

# Ari Fontoura, que emendou praticamente três trabalhos seguidos na Globo, só aguarda uma pequena elevação nas temperaturas na Europa para partir em viagem de férias. Descanso merecido.

# Patrícia França deverá voltar ao trabalho nos próximos dias. A atriz, que deu à luz ao filho Gabriel, no final de dezembro, deverá gravar os últimos capítulos de “Poder Paralelo”, na Record.

# Quem volta ao batente hoje é apresentadora Eliana, do SBT. Mas sua equipe já estava nas ruas desde a semana passada, registrando imagens de São Paulo.

# A Globo Marcas lançará nos próximos dias, em DVD, a minissérie “Grande Sertão, Veredas”, exibida em 1985. Serão 4 discos, totalizando 14 horas de imagens. O grande sucesso é protagonizado por Tony Ramos e Bruna Lombardi.

# A direção do SBT está rindo à toa: números consolidados de segunda-feira (18) apontaram vitória sobre a Record nas duas faixas: período inteiro (24 horas) foi 6 a 5, e das 6h às 24h foi de 7 a 6. Segundo informações, isso não acontecia nesse dia da semana há mais de dez anos!

# Marcos Pasquim e Suzana Pires, que se conheceram quando ainda eram Dênis e Ivonete de “Caras e Bocas”, estão em clima de lua-de-mel. O casal de namorados pretende viajar em fevereiro para Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário