sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rapidinhas da TV


# Novidades nos programas de auditório: Celso Portiolli volta a comandar o “Domingo Legal”, ao vivo, no próximo domingo no SBT. Volta também o “Programa do Gugu”, na Record, ambos com cenários novos.


# A Bandeirantes está com tudo pronto para produzir sua sitcom “Anjos do Sexo”. Falta apenas escalar o elenco. Autor, diretor e estúdios já estão ok. O diretor artístico da emissora, Hélio Vargas, pretende estrear a atração em abril.


# Geisy Arruda também desfilará em São Paulo. Ainda que contra muitos, está confirmada num dos carros alegóricos da escola Gaviões da Fiel. A estudante fez até uma cirurgia para perder as gordurinhas e fazer bonito na avenida. No Rio, ela desfilará na Porto da Pedra, conforme esta coluna já havia noticiado.


# Roberto Justus continua buscando aperitivos para o seu programa “Um Contra Cem”. Para isso tem realizado edições temáticas. A de ontem reuniu ex-atletas de elite na prova de conhecimentos. Pampa (jogador de Vôlei), Aurélio Miguel (judoca), Bia e Branca (nado sincronizado) foram alguns dos atletas presentes. A atração marcou 6 pontos de média.


# A Band está numa verdadeira corrida contra o tempo. A emissora irá gerar imagens para todo o mundo da corrida de Fórmula Indy que acontecerá em São Paulo, no mês de março. O problema é que tudo nesta prova está atrasadíssimo, em termos de programação e planejamento. E a emissora tem a obrigação de fazer bonito e não cometer falhas.


# Ontem, na boate Disco, em São Paulo, pintou o maior clima entre Daniella Ciccarelli e Tato Malzoni. Pra quem não se lembra eles protagonizaram uma cena de sexo cujo vídeo foi parar no You Tube. Os dois se evitaram. Quem viu disse que nem parecia que já tiveram alguma coisa na vida...


# Gisele Bündchen, contrariando as más línguas que dão conta de que ela é passado, foi assunto na lista das modelos mais bem pagas do mundo. E, acreditem! Lá está ela, no topo, anos-luz à frente das outras. De acordo com a revista Gisele fatura cerca de 35 milhões de dólares por ano, enquanto Kate Moss, a segunda, fatura apenas 17 milhões. A terceira colocada da lista é a também brasileira Adriana Lima.


# Começa a movimentação para a cobertura do carnaval 2010: Alfinete, do “Pânico na TV”, irá ao baile Gala Gay. Já Carla Perez fará uma cobertura mais light, em Salvador.


# Hiran da Silveira, diretor de dramaturgia da Record, desmentiu a informação de que os executivos da Televisa estariam vindo ao Brasil para solucionar problemas com a escolha da substituta de “Bela, a Feia”. Ele garante que tudo será resolvido por aqui mesmo. No mais tardar até o final da próxima semana.


# Correm boatos de que o casamento de Ronaldo Fenômeno com Bia Antony teria chegado ao fim. Embora juntos, "a relação deles é fria. Só trocam beijos quando há fotógrafos", disse uma pessoa próxima do casal.


# O programa de Marcelo Rezende, “Tribunal da TV” deverá ser apresentado no horário nobre, às sextas-feiras, na Band. Como o programa havia sido pensado para as tardes, tudo teve de ser refeito: cenários, luz, pilotos, etc. Ou seja, começou quase tudo da estaca zero...


# Depois da estréia, com 30 pontos, o BBB10 deu 32 pontos de média na noite de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário