sexta-feira, 9 de abril de 2010

Guilherme de Pádua no Ratinho: muito barulho por nada


Gloria Perez ficou tão indignada e reclamou tanto da anunciada entrevista de Ratinho com Guilherme de Pádua que o resultado só poderia ser esse: ibope nas alturas e interesse jornalístico no chão. O assassino da atriz Daniela Perez não falou nada do crime, sob a alegação de que foi ameaçado de processo.

O argumento de Pádua não convenceu. Pastor em uma igreja batista, o ex-ator não poderia ignorar que qualquer pessoa na sua situação corre o risco de provocar reações – judiciais, inclusive – em caso de manifestações públicas sobre um crime pelo qual foi condenado e cumpriu pena.

A entrevista valeu por breves momentos que não tiveram relação com o assunto principal. Primeiro, a reação do apresentador aos protestos da novelista da Globo. Ratinho exibiu uma antiga entrevista de Gloria Maria com Guilherme de Pádua e depois fez uma ironia: “Se o Silvio Santos ligar aqui e falar ‘não coloca esta entrevista’, eu não coloco. Mas gente de fora, não!”

Ao final da conversa vazia, Ratinho protestou contra a performance do seu entrevistado: “Você é ator”. Ao que Pádua respondeu: “Você também é. Você é um personagem”. Irritado, Ratinho encerrou o programa, para perplexidade de seu convidado, afirmando: “Eu, se fosse a Gloria (Perez) não perdoaria você”

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário