terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Vidas em Jogo": ataque mata Belmiro e Hermezinda


As primeiras mortes da série de assassinatos que movimentará os próximos capítulos de "Vidas em Jogo" vão começar nesta semana.

Belmiro (Ricardo Petraglia) e Hermenzinda (Bia Montez) serão as primeiras vítimas dos ataques misteriosos, que também irá deixar feridos e farão com que a turma do Bolão da Amizade redobre os cuidados para com seus maiores rivais Regina (Beth Goulart), Ivan (Silvio Guindane), Cleber (Sandro Rocha) e Ernesto (Leonardo Vieira).

Tudo começará quando os ganhadores do Bolão da Amizade decidirem se reunir no restaurante de Severino (Paulo César Grande). A ideia do grupo é encontrar alguma solução para que todos consigam se proteger da fúria de Ivan e Ernesto. 

Em um determinado momento, Francisco (Guilherme Berenguer) se ausentará da reunião para atender um telefonema de Patrícia (Thaís Fersoza). Já Carlos (André di Mauro) aproveitará a pausa para ir à cozinha tomar um copo de água. Augusta (Denise del Vecchio), por sua vez, pedirá para ir ao escritório de Severino para fazer uma ligação. Neste ínterim uma bomba explodirá. 

Entre os principais feridos estarão Belmiro e Hermezinda, que irão falecer. Jorge (Sacha Bali) ficará com o rosto totalmente desfigurado. Já Daniel (Guilherme Prates) terá seus olhos atingidos e ficará cego, embora tenha chances de voltar a enxergar. Jaqueline (Julia Tannus), irmã de Daniel e filha de Severino e Divina (Vanessa Gerbelli) terá ferimentos leves. 

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário