sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ana Maria constrange Nanda Costa no "Mais Você"


A atriz Nanda Costa e o ator Rodrigo Lombardi foram os convidados da apresentadora Ana Maria Braga para o café da manhã desta quinta-feira (9). No entanto, a estrela da situação foi um comentário da loira, que chamou a protagonista de "Salve Jorge" de gostosa, ao vivo no "Mais Você".

"Você sabe que a televisão engorda a gente, né? Mas eu acho você bem gostosa! É cheinha nos lugares certos!", disse Ana Maria sobre o vestido curto de Nanda.

Mesmo assim, a loira ofereceu aos atores o famoso arroz doce preparado pela equipe do programa matinal. "Eu vou experimentar o seu. E se eu não gostar, você não vai achar que é pessoal", falou a intérprete de Morena, depois do convite de Ana, afirmando que não é muito chegada nos doces.

Na atração, Rodrigo também comentou como conheceu a companheira de cenas: "eu já tinha visto a Nanda no Projac, há uns quatro anos. Eu a vi e pensei: 'eu tenho que falar com ela!'. A cutuquei, ela me olhou meio séria, e eu disse que gostava muito do trabalho dela. Meio sem jeito, ela respondeu: ‘valeu, bacana!’".

Em retribuição, Nanda também foi só elogios com o intéprete de Théo, na trama de Gloria Perez, que se encaminha para a reta final. “Eu tenho muita sorte de ter o Rodrigo, ele é muito parceiro, muito engraçado, tem uma energia boa e isso é bom”, concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário