sexta-feira, 3 de maio de 2013

Haroldo descobre traição de Rosângela


No capítulo da última quarta-feira (1) de ‘Salve Jorge’, o tolinho Haroldo (Otaviano Costa) estava todo triste por causa do sumiço de Rosângela (Paloma Bernardi). Por menos inesperada que possa parecer, a paixão repentina do advogado pela modelo vai surpreender ainda mais e ele planejará casar com a ruiva.

No capítulo desta sexta (3), a jovem vai procurar Haroldo para conseguir informações sobre a prisão de Wanda (Totia Meirelles). Como bom fofoqueiro que é, assim como Stenio (Alexandre Nero), ele solta algumas informações, e os dois voltarão a se encontrar. Em um destes encontros, Garcez (Jayme Periard) vai flagrá-los se beijando.

Rosângela vai fingir para o atual namorado que Garcez é seu padrasto. Haroldo vai acreditar e dirá que quer se casar com a criminosa no capítulo do dia 7. A novidade fará com que a vilã pense em deixar a quadrilha de tráfico de pessoas. Para ela, estar ao lado do advogado pode abrir novas portas.

Rosângela só não imagina que Garcez vai se vingar da traição. Nas cenas do dia 10, o produtor aparecerá no escritório de Haroldo e contará toda a verdade para o advogado. Decepcionado, o sócio de Stenio terminará o namoro, mas combinará de conversar com sua amada quando ela voltar da Turquia.

Aliás, SE ela voltar! Ao saber que Rosângela quer debandar da organização, Lívia (Claudia Raia) dirá para Wanda que ela mesma vai dar um jeito na menina.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário