quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tito quase beija a noiva de seu primo


Por essa, Tito (Rômulo Neto) não esperava! Na saída do trabalho, vê uma gata daquelas, não perde tempo e chega junto, todo conquistador. Para surpresa dele, a mocinha já o conhece. “Não se lembra de mim? Renata. Noiva do Érico, teu primo”, diz ela, deixando o bonitão sem graça.

Tito comenta que não vê Renata (Regiane Alves) faz muito tempo. “É mesmo. A última vez que eu te vi, você era um adolescente cheio de espinhas”, concorda ela. É a deixa que ele aproveita para jogar charme, ignorando que está diante de uma mulher comprometida. “Mudei para melhor. E você também. Virou a maior gata. Assim que eu vi você não consegui tirar os olhos, sabia?”, investe.

Renata nem dá bola e diz que vai convidá-lo para o casamento. Na hora de dar tchau, Tito manda bala e deixa a gata sem fôlego. “A gente se reencontrou na hora certa. Eu vou te salvar, garota. Me espera. Eu te procuro”, diz ele, dando um beijo nela quase na boca, bem na trave!

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário