sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sony estreia "Agora, Sim", sua primeira comédia brasileira


Após quatro anos das primeiras conversas e de mais de um ano de anunciada ao mercado, "Agora, Sim!", a nova série brasileira da Sony, finalmente teve sua data de estreia acertada pelo canal.

"Agora, Sim!" é uma produção totalmente brasileira e realizada com a parceria da Mixer (de "Julie e os Fantasmas" e "Descolados"). A trama é o primeiro investimento da Sony após a lei de incentivo à produção nacional na TV a cabo entrar em vigor.

A história em questão é uma ideia original de Marcello Serpa, um dos maiores publicitários do Brasil, e aborda a rotina da Bitt, uma agência de publicidade sem sucesso em São Paulo. A empresa vê como solução para seus problemas a mudança de endereço para frente de uma das maiores agências do Brasil, possibilitando assim a cópia de ideias do concorrente.

O lançamento da série foi marcado para o dia 26 de setembro, uma quinta-feira e em horário ainda não divulgado. As primeiras gravações, no entanto, ocorreram em meados de 2012.

Há um grande trabalho da Sony e da Mixer para que "Agora, Sim!" seja um sucesso. O grupo trouxe profissionais de Los Angeles, que auxiliaram a equipe brasileira na busca pelo tom ideal da comédia defendido pela matriz do canal, que já emplacou sucessos no gênero como "Will & Grace".

A criação é assinada por Fábio Danesi, Luca Paiva Mello, Rodrigo Castilho e João Paulo Tikhmorimoff, o qual também assina a direção-geral.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário