Ainda tentando aumentar seus números de audiência na faixa de domingo após o "Fantástico", a Globo já teria um novo projeto em mãos.
Segundo o jornal O Dia, o nome do projeto é "SuperMax" e trata-se de um seriado com ares de reality show. O programa conta a história de prisioneiros, mas que pensam estar em um reality show.
O primeiro episódio, inclusive, teriam ares de programa de confinamento como o "Big Brother Brasil" e terá o elenco falando sobre a vida pessoal dos papéis de maneira aberta. Com o tempo, objetos do lugar começam a sumir, como televisões e salas onde estavam as TVs, e assim por diante.
Depois de muitos estranhamentos, todos finalmente descobrem que estão em um presídio de segurança máxima, parecido com o grandioso presídio de Alcatraz, a mais segura e mais forte prisão dos Estados Unidos, onde apenas presos de alta periculosidade são enviados.
O programa deve ser protagonizado por Cléo Pires e Mariana Ximenes, além de ter 12 atores novatos, oriundos do teatro de São Paulo, em seu elenco. O presídio está sendo montado no Projac, na área onde são feitas as cidades cenográficas, mas caso o projeto não agrade ao diretor do programa, José Alvarenga Jr., o programa pode acontecer em algum lugar do Rio de Janeiro que remeta a uma prisão, como um Forte.
A primeira temporada da série terá 12 episódios, com estreia prevista para 2 de outubro. Ou seja, deve ir ao ar após o novo projeto de humor da emissora, que estreia em julho.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário