Apresentadora do "Vídeo Show" desde abril passado, Monica Iozzi confirmou que ficará no programa até o final deste ano.
Em entrevista para o jornal Extra, Monica disse que não esperava o sucesso à frente da atração e comentou que sua permanência foi um pedido da própria emissora: "Ia sair do 'Vídeo Show' agora no fim de julho, porque estava comprometida com um projeto de atriz em São Paulo, então, seria inviável ficar. Mas deu muito certo. As pessoas estão gostando, a resposta foi boa. Foi um pedido da emissora que eu continuasse. Eles deixaram muito claro que estão muito felizes com o resultado, que não gostariam de maneira nenhuma que eu saísse agora. Tento ser grata à oportunidade que eles estão me dando. Devo permanecer até o fim do ano".
Iozzi também afirmou que tudo foi muito rápido e que a oportunidade de apresentar o "Vídeo Sow" aconteceu por um convite de Boninho, diretor de núcleo da atração: "Foi tudo muito rápido. Na quarta-feira, Boninho me chamou para fazer o teste, fiz o teste na quinta e estreamos na segunda. Então, não tinha muita ideia de como seria. Mas acho que o que fez funcionar foi que eu e o Ota (Otaviano Costa) não nos conhecíamos. Nos encontramos no teste e nos demos superbem. Temos uma relação muito bacana".
Atualmente, o "Vídeo Show" tem marcado médias acima dos 10 pontos de audiência, conseguido recuperar a liderança na faixa para a Globo, mas sem muita vantagem para Record e SBT, fortes no horário.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário