terça-feira, 13 de setembro de 2016

Michelle Loreto chora em despedida do "Bem Estar"


Michelle Loreto se despediu da apresentação do “Bem Estar”, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (12). A jornalista, que substituiu Mariana Ferrão durante a licença-maternidade da loira, não conteve a emoção e chorou enquanto fazia um discurso.

“Foram sete meses. Aconteceu muita coisa fora da TV. Perdi meu cachorro que estava comigo há 10 anos e eu recebi muito carinho de todo mundo aqui. Queria agradecer primeiro ao pessoal de casa, que me deu muito carinho, à direção da Globo, que me deu a oportunidade de estar aqui, obrigada pela confiança. E a toda a produção e edição do ‘Bem Estar’”, disse.

A apresentadora continuou com as homenagens enfatizando a amizade que construiu com Fernando Rocha, com quem dividiu o palco do programa.

“Uma vez, meu tio disse que a gente só chega a algum lugar dando a mão para alguém. Fê, obrigada. Você me deu a mão, isso aqui é para a vida inteira, eu amo você”, declarou.

Emocionado, o apresentador retribuiu as belas palavras da amiga: “Você está no nosso coração”.

Michelle aproveitou a ocasião para anunciar que continuará no matinal como repórter e recebeu a visita de Mariana no palco.

“Mi, estou muito feliz de ver essa conquista sua aqui. Vim hoje só para dizer ‘oi’. Para falar que vocês [público] ficaram em ótima companhia com a Mi”, disse a apresentadora, que voltará ao ar na próxima terça-feira (13).

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário