domingo, 4 de setembro de 2016

Tom Cavalcante diz estar negociando volta à Globo


Convidado do programa "Morning Show", da Rádio Jovem Pan nesta última quinta-feira (1), o humorista Tom Cavalcante disse que está negociando sua volta para a Globo, onde já fez participações em vários programas.

Segundo Tom, seria para participar de um humorístico pra valer, e que tudo está ocorrendo de forma bem natural, sem mágoa alguma: "Estamos quase lá, faltam poucos detalhes mesmo. Não tem mágoa, tem sido tudo muito respeitoso".

Sobre o “sumiço” da televisão aberta, ele afirma ser apaixonado e ter saudade de seus trabalhos: “Fiz uma pausa sabática, aproveitei para aprimorar o inglês durante dois anos fora do Brasil e estou aberto a convites e propostas”.

Durante a entrevista, o humorista revelou já ter sofrido censura política durante uma de suas apresentações de stand up comedy, por Rosemary Noronha, apontada como amante do ex-presidente Lula.

“Eu sempre subo ao palco munido de argumentos caso haja uma rebelião. Quando fiz um show com Chico Anysio, ele fez piadas sobre o governo e do alto camarote e de repente surge uma voz falando palavrões. Passam dois anos e a Globo publica uma matéria falando que foi a Rose Noronha, queridinha do Lula”, afirmou Tom, que na mesma entrevista se disse a favor do impeachment da agora ex-presidente Dilma Rousseff.

Tom Cavalcante deixou a Globo em 2004 rumo à Record, numa troca polêmica e que rendeu rusgas com sua antiga casa. Após 11 anos, deixou a emissora de Edir Macedo e, após um período sabático, se reaproximou do Grupo Globo.

Atualmente, ele comanda o programa "Multi Tom", no canal de TV por assinatura Multishow. Na rede aberta, já participou do "Domingão do Faustão", "Tomara Que Caia", "Tamanho Família", dentre outros, mas nenhum efetivo, o que deve mudar agora.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário