quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Após susto Leilane Neubarth volta ao trabalho


A apresentadora e jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, se recuperou do susto que passou na última sexta-feira (4), quando precisou ser internada às pressas no Rio de Janeiro.

Leilane deu entrada na unidade coronariana da Clínica São Vicente, localizada na Zona Sul da capital fluminense. A âncora do jornal "Edição das 18h" teve uma arritmia cardíaca leve e precisou passar por uma bateria de exames.

Nenhum problema foi localizado e, já durante o fim de semana, foi liberada pelos médicos, inclusive para retomar o trabalho. Por isso, volta já nesta segunda-feira (7) ao noticiário da Globo News.

Através do Twitter, ela agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho. "Gente, teria o maior prazer em contar o que aconteceu, mas em 140 caracteres não dá. Mas garanto: o coração tá batendo tranquilo. Beijos", afirmou ela.

Leilane Neubarth tem 57 anos e está na Globo desde 1979, mas teve uma rápida passagem pela Rede Manchete, entre 1989 e 1991. Na primeira, foi apresentadora do "Jornal da Globo" nos anos 80 e também fez o "Bom Dia Brasil", entre 1996 e 2003.

Em 2003, Leilane deixou o "Bom Dia Brasil" para voltar a ser repórter, mas em 2004 retornou à ancoragem através do "Brasil TV", telejornal local produzido pela Globo para as parabólicas.

Continuou a mediar os debates para eleições de prefeitos do Rio de Janeiro realizados pela Rede Globo, e pelo bom desempenho nesta função acabou assumindo a apresentação e edição executiva do "RJTV 2ª edição", ficando de 2005 e 2008 nesta função.

Fonte: Na Telinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário