quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Cristina Mullins volta à Globo em "Rock Story"


Ela foi a Maria Rita, a Santinha da primeira versão de "Paraíso", exibida em 1982 na Globo, onde permaneceu 24 anos. Saiu em 2006, passou por produções de outras emissoras e agora, dez anos depois, ela está de volta aos estúdios na novela "Rock Story". Cristina Mullins comemora o retorno a velha casa e revela um sentimento de nostalgia toda a vez que chega para gravar nos Estúdios Globo, no Rio.

"Todos os dias eu me surpreendo lá. É como se fosse um mundo novo e cheio de descobertas. As coisas evoluíram,  no sentido de organização, tecnologia e estrutura", disse a atriz em entrevista ao UOL na festa de lançamento da novela.

"O que eu sinto mesmo é uma certa nostalgia de não ver mais algumas pessoas que trabalharam comigo. Muitos delas saíram, outras se aposentaram ou faleceram. De vez em quando, reencontro alguém da minha época e aí é aquela festa. Estou tendo que fazer novas amizades. Estou me readaptando. Voltei e é um recomeço!", vibrou.

O último trabalho de Cristina na televisão foi na novela "Rebelde", da Record, em 2011. Nesse hiato de cinco anos, Cristina retomou os estudos. Formada em Biologia, ela começou a faculdade de Veterinária – ainda não concluída – e também se tornou fotógrafa especialista em natureza.

"Meti a cara nos livros e foi muito bacana, porque depois de uma certa idade, iniciar uma pesquisa e ficar o dia inteiro estudando ou no campo é difícil. Valeu muito a pena", explica a atriz, que é voluntária do Elephantvoices Brasil, uma instituição voltada para estudo e preservação dos elefantes. Por conta desse trabalho, Cristina viaja bastante pelo mundo. "Mas agora dei uma parada por causa das gravações da novela. Estou muito feliz".


Convidada por Denis Carvalho, o diretor da trama que estreia no próximo dia 9, Cristina falou um pouco sobre sua Zuleica, uma jardineira do condomínio do roqueiro Gui, papel de Vladimir Brichta. "Ela vai ser um tipo de mãezona do próprio Gui e do filho que chega de repente na vida dele, o Zacharias, interpretado pelo Nicolas Prattes. É uma personagem que está ali para dar uma atenção maternal para os dois", entrega.

Ela também opinou sobre a novela, que para ela vai cair no gosto do público. "As tramas são bem interessantes. Elas têm situações de romances, conflitos, alegrias e amizades. Acho que parte musical vai ser um atrativo a mais porque o brasileiro gosta de música e em "Rock Story" e também vamos ter todos os gêneros como rock, pop e samba, entre outros". 

Cristina também vai contracenar direto com Nathalia Dill, que irá interpretar Júlia, a terceira ponta do triângulo amoroso entre os protagonistas da trama de Maria Helena Nascimento, envolvendo Brichta e Alinne Moraes (Diana). "Estou muito feliz de trabalhar com a Nathalia. Sempre quis contracenar com ela porque nós dividimos o mesmo papel, a Maria Rita. Nós até brincamos nos bastidores que eu sou a Santinha 1 e ela, a Santinha 2 e esse já entrosamento vai ajudar bastante na relação que as duas personagens vão construir mais para frente. O resto, o que vai acontecer, eu ainda não sei".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário