quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Com âncora "youtuber", telejornal do SBT empaca


Após quase um mês com novo âncora --o garoto Dudu Camargo, 18 anos-- a audiência do telejornal "Primeiro Impacto" empacou em terceiro lugar, o que já ameaça o cargo do jovem apresentador no SBT.

Desde a estreia de Dudu, em 12 de outubro, o telejornal matinal do SBT não sai da casa dos 2 pontos de média. Em alguns dias chegou a dar ainda menos. Ficou o mês todo atrás do "Balanço Geral - edição Manhã", da Record (3 pontos).

O experimento de Silvio Santos ao colocar um garoto no comando do telejornal parece não ter dado certo, já que, com Karyn Bravo e Joyce Ribeiro na bancada, o programa chegava a marcar 3 pontos em alguns dias, disputando a vice-liderança com a Record (a Globo lidera com folga nesse horário com o "Bom Dia São Paulo").

Quando lançou o novo âncora, a expectativa de Silvio Santos era que o telejornal pudesse registrar até 4 pontos de média.

Mas a ideia não funcionou muito, já que o público do telejornal do SBT (e de todas as emissoras) às 6h é formado basicamente por trabalhadores apressados e donas de casa atarefadas, sem muita paciência com jovens elétricos.

Fonte: UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário