quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SBT anuncia nova novela mexicana


Exibindo quatro novelas mexicanas em suas tardes a partir da próxima segunda-feira (7) - com a volta de "A Usurpadora" -, o SBT estreará uma nova trama inédita no Brasil.

Trata-se de "Querida Inimiga", que irá substituir "Mar de Amor" na faixa das 15h45. A estreia está marcada para o dia 16 de novembro, dividindo horário na primeira semana com o folhetim atual.

"Querida Inimiga" foi produzida entre 12 de maio e 10 de outubro de 2008, e teve relativo sucesso no México. A trama foi protagonizada por Ana Layevska, Gabriel Soto e Jorge Aravena e antagonizada por Mike Biaggio e Carmen Becerra.

A novela conta história de Lorena (Ana Layevska) e Sara (Carmen Becerra), que foram colocadas juntas em um orfanato e, apesar de terem personalidades diferentes, elas amavam uma a outra como irmãs. Lorena sonha ter sua própria família e gosta de cozinhar, enquanto Sara é mais materialista e sempre odiou a miséria do orfanato, tendo mais ambições do que valores. Lorena tem seu maior desejo de se tornar uma chefe, e decide ir para a capital brigar pelo seu sonho.

Nesse mesmo dia, a Madre Superiora do orfanato descobre que Sara tinha roubado algum dinheiro dos fundos do orfanato. No entanto, depois que ela confronta Sara, ela sofre um ataque cardíaco e morre. Então, para evitar ser apanhada por outra, Sara foge com seu amante e cúmplice Chalo (Mike Biaggio), que é também o entregador e motorista do orfanato. Mas antes de fugir, ela vê os arquivos que tinham a Madre Superiora, em seu escritório para cada criança órfã e roubara dois arquivos - dela e da Lorena.

Quando ela finalmente lê, ela descobre que ela foi encontrada no lixo, enquanto Lorena foi abandonado no orfanato sem explicação de sua avó, a milionária Hortensia Armendariz (María Rubio). O primeiro impulso de Sara é encontrar Lorena, e ajudar ela a enfrentar a sua avó e procurar os seus direitos, mas depois que ela reconsidera e decide "usurpar" o lugar da amiga. Acreditando que Hortensia nunca irá ver Lorena novamente, Sara acredita que seus planos são infalíveis.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário