quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SBT comemora 11º mês na vice-liderança no PNT


O SBT está comemorando a audiência do último mês de novembro no chamado Painel Nacional de Televisão, que mede a audiência das 15 principais metrópoles de todo o Brasil. 

Segundo dados divulgados pela emissora de Silvio Santos, o canal encerrou o mês de outubro com 5,5 pontos de média e 14,7% de share, consolidando assim a segunda colocação. 

A Record marcou 5,2 pontos de média e 13,9% de share. Desde dezembro de 2015 que o SBT consegue o segundo lugar no PNT, mesmo que por diferenças bem apertadas. 

Se considerado apenas o mês de outubro, a emissora registrou o melhor desempenho desde 2008, quando alcançou 5,7 pontos de média, conquistando assim o melhor índice para o mês dos últimos oito anos. 

Na média-manhã, das 6h às 12h, o SBT ficou em segundo lugar com 4,3 pontos de média contra 3,7 da Record. Já na média da tarde, das 12h às 18h, foram 6,3 pontos. e no horário nobre, das 18h à 0h, 8,6 pontos de audiência. 

Os destaques deste período foram atrações como "A Praça é Nossa", "Cúmplices de Um Resgate", "Chiquititas", "The Noite", "A Gata", "Programa do Ratinho" e "Máquina da Fama". 

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles do Brasil. 

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário