sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rápidas



Mudanças no carnaval 2010
Quem passou perto da “Esquina do Samba”, no Anhembi, diz que o jornalista Chico Pinheiro não gostou das mudanças realizadas na transmissão do Carnaval da Globo. No vídeo, pelo menos, não demonstrou nada disso. Apareceu sempre muito simpático.


Tom Veiga volta ao “Mais Você”
Após sofrer acidente de carro na zona Sul do Rio, quinta-feira passada, Tom Veiga recebeu alta hospitalar. Está praticamente recuperado de tudo. O seu retorno ao “Mais Você” já pode ser anunciado no “ao vivo” de segunda-feira.


“Altas Horas” mostrará filmes dos telespectadores
Entre as novidades que Serginho Groisman vai apresentar neste 2010, ano em que o “Altas Horas” completa dez anos, está o quadro “Festival do Filme Tosco”. Os telespectadores e internautas poderão enviar para o programa filmes de baixa qualidade, feitos por celular, de até dois minutos.


Ordem dos realitys na Rede TV!
A Rede TV! estabeleceu da seguinte maneira a ordem de estreias dos seus realities shows: “Mega Senha”, em março; “O Último Passageiro”, em abril; e “O Tanque dos Tubarões”, em maio.


Daniel Alvim explica mas não convence
O ator Daniel Alvim disse, na sexta, que sua namorada, Paula Burlamaqui, não foi ao Carnaval de SP por causa do trabalho no Rio. Acontece que no domingo a atriz foi vista aos beijos com um modelo na Sapucaí. Na segunda-feira, Alvim e Paula apareceram juntos e felizes no sambódromo do Rio. Relacionamento aberto?


Férias do Casseta quase no fim...
A turma do "Casseta & Planeta", da Globo, volta ao batente na emissora só na primeira quinzena de março.


“Conexão Repórter” em contagem regressiva
O jornalístico "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini no SBT, estreia na quinta-feira, dia 4 de março, às 22h15. No primeiro dia, mostrará uma reportagem que levou quatro meses de investigação.


Fenômeno não abandona copo no sambódromo
Enquanto desfilou pelos camarotes do sambódromo carioca, Ronaldo Fenômeno sempre esteve com apoio de vários seguranças. Um especialmente para carregar o seu copo de cerveja. Jogador medalhado é outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário