sábado, 20 de fevereiro de 2010

Rápidas


Da TV para o teatro infantil
A autora Yoya Wursch, responsável por novelas como “Dance Dance Dance” e “Vende-se um Véu de Noiva”, entre outras, está escrevendo roteiro de desenho animado em parceria com Carla Camurati. O trabalho é baseado em “A Bruxinha que Era Boa”, de Maria Clara Machado.


Definido: “Sinhá Moça” no “Vale a pena ver de novo”
A novela "Sinhá Moça" volta a ser exibida a partir de segunda-feira (15/3/2010) no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama de época substitui "Alma Gêmea" e vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 14h30, na Rede Globo.


“Ver TV” faz 4 anos
O "Ver TV", completou quatro anos nesta semana. Para comemorar, a TV Brasil vai exibir, neste domingo (21), uma edição especial de aniversário mostrando os melhores momentos do programa. A produção vai ao ar a partir das 17h.


 “Entre Dois Amores”
Giovanna Ewbank será a ingênua Suely em "Entre Dois Amores", próxima novela das seis da Globo. Ela vai se apaixonar por Gilmar, vilão vivido por Alexandre Nero. A atriz já está a todo vapor nas gravações.


Eliana e Ana Hickmann com a mesma pauta
A guerra pela audiência na televisão tem muitas armas e a mais poderosa delas parece ser a espionagem. Não é de hoje que na Anhanguera fala-se que alguém passa informações privilegiadas para a Record. Lá na Barra Funda também suspeita-se que um “X-9″ entrega dados confidenciais para o SBT. Se é verdade ou não, ninguém conseguiu provar até hoje.


Alta Definição
Dando sequência ao trabalho de implantação do digital em suas emissoras próprias e afiliadas, a Globo informa as próximas datas e tevês que irão inaugurar o sistema:

25 de fevereiro - Londrina/PR - RPC TV Coroados;
1º de março- Aracaju/SE - TV Sergipe;
15 de março – São Luis/MA – TV Mirante São Luis;
22 de março – Natal/RN – Inter TV Cabugi.


Revezamento repetitivo
Interessante o que acontece no canal Sony, especialmente no “America's Next Top Model”, diariamente, às 12 horas. Há uns três meses é promovido um revezamento entre as duas temporadas do programa. Acaba a primeira, entra a segunda. Acaba a segunda, volta a primeira e assim vai indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário