quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rápidas



Chuvas estouram o orçamento de “Uma Rosa Com Amor”
As intensas chuvas que atingem São Paulo desde janeiro prejudicaram "Uma Rosa com Amor", que estreia no dia 1º, no SBT. Segundo Del Rangel, diretor de teledramaturgia, a cidade cenográfica da novela teve de ser refeita quatro vezes por causa dos temporais. Por isso, a produção alterou a escala de gravações, priorizando cenas de estúdio. As externas também foram atingidas pela chuva. "Tivemos de gastar mais do que planejamos para os dois primeiro meses. Agora, iremos segurar um pouco", disse, sem revelar o valor do prejuízo. Um capítulo de "Uma Rosa com Amor" custa R$ 175 mil.


Globo que transmitir a Copa em 3D
A Copa da África terá geração em 3 dimensões. Está certo e confirmado. A Central Globo de Engenharia, segundo se informa, só depende do sinal verde da FIFA para apresentar os jogos com a nova tecnologia para o Brasil.


Band fecha cotas de patrocínio da Indy
Caixa Econômica Federal, Kayser, Ipiranga e Reckitt Benckiser, com os seus produtos de limpeza, serão os patrocinadores da Fórmula Indy na Bandeirantes, aberta e Bandsports, para toda a temporada. Incluindo a corrida no Brasil, evidentemente. Valor de cada cota R$ 6 milhões, sem considerar a negociação de praxe.


Cara nova em “Passione”
O ator Giulio Lopes dá um tempo no cinema e agora vai de “Passione” na Globo. Na novela do Silvio de Abreu, ele será o dr. Cavarzere –pronuncia-se Cavard’zere–, advogado de Bete Gouveia, personagem da Fernanda Montenegro, que tem um filho, Totó (Tony Ramos), que vive na Itália.


Amary Jr.
Sábado agora, no “Programa Amaury Junior” da Rede TV!, Daniela Freitas vai apresentar uma reportagem especial sobre o Powershape. Equipamento especializado para tratamentos estéticos e importante pra toda moçada que descompensou no carnaval. A propósito do Amaury, está confirmado: segunda que vem, ele e equipe embarcam para a África.


Hebe pode usar peruca já na estreia
Hebe Camargo pode, sim, lançar mão de uma peruca em seu primeiro programa de 2010, marcado para ir ao ar no próximo dia 8. De acordo com o assessor da estrela, a apresentadora está reagindo bem à quimioterapia e, por enquanto, os cabelos de Hebe não caíram.


“Alma Gêmea” continua superando novelas inéditas
A reprise de "Alma Gêmea" no "Vale a Pena Ver de Novo" continua em alta nas tardes da Globo. O folhetim de Walcyr Carrasco segue marcando excelentes índices de audiência e novamente bateu "Malhação", "Cama de Gato" e "Tempos Modernos" no Ibope. Na última terça-feira (23), o folhetim protagonizado por Priscila Fantin fechou com 24 pontos de média. "Malhação" marcou 18, "Cama de Gato", 23, e "Tempos Modernos" ficou com 20. "Viver a Vida", embora ainda esteja em baixa, apresentou o melhor resultado do dia e conquistou 39 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário