quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Rápidas


Equipe do “Repórter Record” renova contrato
Os profissionais do “Repórter Record” devem estar acendendo velas, fazendo lá os seus agradecimentos. Motivo: a emissora estendeu seus compromissos até 2012. Mas isto, dizem, só foi possível, porque houve um assédio do SBT, que tentou levar boa parte da equipe para o “SBT Repórter”. A Record agiu rápido e segurou todo mundo.


Números importantes do BBB10
A eliminação da participante Angélica na noite de terça-feira rendeu ao “BBB” a média de 34 pontos no Ibope e 55% de participação na região Metropolitana de São Paulo. As maiores da edição atual, sem contar o paredão-recorde que ultrapassou a casa dos 77 milhões de votos.


“Domingão do Faustão” grava quadro na Argentina
Já a partir da semana que vem, o “Domingão do Faustão” começa a gravar nova série do “Maratoma” em Buenos Aires. Convite aceito, a atriz Elaine Mickely estará entre os participantes.


RR Soares com dias contados na Band
Na Bandeirantes já se dá como certa e definitiva a saída de RR Soares da sua faixa nobre no final de abril. Dia 30, mais precisamente. Nem tem como reverter. Isto foi anunciado pelo dono Johnny Saad durante a convenção na Bahia. Mas também não se descarta uma outra negociação, que envolva mudança de horário. São coisas diferentes.


“O Aprendiz” segue à todo vapor
As gravações de “O Aprendiz” continuam na Record. O programa estreia em abril. Mesmo com os seus participantes confinados, houve uma paralisação na semana do Carnaval, com todos os riscos de comprometer o ritmo dos trabalhos. Fato que até agora não foi inteiramente assimilado por determinados setores da emissora.


Briga Record x SBT diverte bastidores
É certeza: a disputa entre SBT e Record está muito mais divertida nos bastidores. Cômica para quem está de fora. E a televisão precisando tanto de bons redatores de humor. Basta olhar pelo lado de dentro. Impressionante a facilidade desse pessoal em perder a classe.


Partitipantes da “Fazenda” não podem aparecer em outros canais
Os participantes do reality “A Fazenda 2” têm contrato com a Record até março. Portanto, só a partir daí poderão atender convites de outras emissoras. O cantor MC Leozinho, por exemplo, já tem solicitações para aparecer em outros canais - menos da Globo, claro -, mas vai ter que aguardar o fim do compromisso.


Emílio Boechat segue passos de Walcyr Carrasco
Além do Walcyr Carrasco, a empresa Advantage Brasil também passa a cuidar dos negócios de Emilio Boechat, autor da Record e de mais de 20 peças de teatro.


Cortes na TV Gazeta
A TV Gazeta demitiu terça-feira a diretora Esli Costa e a produtora executiva Rita Farjo, ambas do programa “Mulheres”. Consultada, a emissora confirmou a saída das duas, e avisou que Laércio Alves, ex-“Papo de Amigos”, assumiu interinamente o comando dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário