segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rápidas


Rede TV! lança novo telejornal
A Rede TV! vai lançar, dentro de um ou dois meses, novo telejornal na hora do almoço. Inclusive por causa deste novo telejornal, desde a semana passada a Rede TV! iniciou testes para apresentadores (homens e mulheres). Diretora Marília Assef à frente dos trabalhos.


Mudanças no “Jornal da Band”
Não por acaso. Já se verificam mudanças na apresentação do "Jornal da Band". Ricardo Boechat, âncora principal, está mais solto e a sua experiência como bom jornalista, melhor aproveitada. O informativo deve receber também novos cenários e vinhetas no decorrer de março.


Troca-troca no “CQC”
Devido ao trabalho em "A Liga", novo programa da Bandeirantes em parceria com a produtora Cuatro Cabezas, Rafinha Bastos vai deixar o quadro "Proteste Já", do "CQC". Ficará apenas na bancada. Danilo Gentili, que vem aí com o novo "Cidadão em Ação", também passará a comandar o "Proteste Já".


Crise à vista na Band
A Bandeirantes vai cortar 30% do seu pessoal. Isto, que fique bem claro, não é mais segredo para os seus funcionários. A técnica será a mais atingida. Bomba esperada para qualquer momento.


Record desmonta cenários de “A Fazenda”
A Record iniciou os trabalhos de "desprodução" da "Fazenda", em Itu, com a desmontagem de cenários e equipamentos. Nem tem porque deixar o "circo armado", se já existe a certeza que a 3ª edição só terá início em outubro. Televisa e Telefe fizeram consultas, mas depois não confirmaram interesse em utilizar o local.


Diretor volta para a Record
Mario Quaranta, diretor de programas na Band até bem poucos dias, acaba de acertar o seu ingresso na Record. Na verdade, a sua volta à Record. Nada diretamente com o esporte. Ele passa a ocupar agora importante posição na área de entretenimento.


Record vende cotas de “O Aprendiz”
A Record colocou 5 cotas Net do reality "O Aprendiz - Universitário" a disposição do mercado. Cada uma no valor de R$ 20 milhões. Fiat e Nestlé já compraram. Estreia em 15 de abril.


Patrícia Maldonado em 220V
Patrícia Maldonado foi um dos destaques da Bandeirantes na cobertura do carnaval em Salvador. Pulou, dançou, interagiu com os trios elétricos. Não se poupou. Casada com o também apresentador Guilherme Arruda, Patrícia deve dar à luz entre junho e julho deste ano. Ocasal terá uma menina.


Nova temporada do “Show do Tom”
Tom Cavalcante começa a gravar em março o quadro "Bar do Canabrava", que voltará turbinado no "Show do Tom", na Record, com cenário novo e participações especiais todas as semanas. Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, serão os primeiros convidados. "Barracos de Família" e "Batalha dos humoristas" também continuam no programa.


Cara nova em “Malhação”
A convite da Globo, Jacques Lagoa começou a gravar participação especial em "Malhação". Ciro, terapeuta, é o personagem. Lagoa, como se sabe, tem no currículo 19 novelas como diretor e 18 como ator, além de outros trabalhos na área de humor.


Alexandre Avancini trabalha em novos projetos
Enquanto o projeto do filme “A Lei e o Crime” não sai do papel, o diretor Alexandre Avancini volta suas atenções para outros produtos da Record. Ele ficará responsável por uma das próximas minisséries bíblicas da emissora, cujos detalhes serão definidos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário