quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SBT faz festa para lançar programação 2010



O SBT Anunciou nesta terça-feira (23/2) novidades na programação. A partir de segunda (1/3), novas atrações entram para a grade da emissora e a primeira delas é novela do autor Tiago Santiago, "Uma Rosa Com Amor", que estreia no primeiro dia do mês e vai ao ar de segunda a sábado, às 20h15.

"Uma Rosa com Amor" tem a direção de Del Rangel e atores como Betty Faria, Carla Marins, Cláudio Lins, Edney Giovenazzi, Lúcia Alves, Jussara Freire, Toni Garrido, Etty Fraser, Isadora Ribeiro, Luciana Vendramini, Gisele Fraga, Rubens Caribé, Clarisse Abujamra.

Na quinta-feira (4/2), às 22h15, estreia o programa investigativo "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, que está de volta ao SBT. Aos sábados, a partir do dia 6 de março, às 22h25, entra no ar o "Aventura Selvagem", com Richard Rasmussen, biólogo que vai viajar o mundo para mostrar aspectos ambientais, culturais e históricos de diversos países.

Será também a partir de março que novos filmes serão exibidos pelo SBT. "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Batman e o Cavaleiro das Trevas", "Hairspray", "Agente 86" e "Speed Racer" estão entre os títulos.

A emisorra anunciou, ainda, que, mesmo sem data definida, é certo que em 2010 novos programas sejam lançados, como "Romance no Escuro", "O Grande Desafio", "Solitários 2", "Jogo das Loiras", "Pegue seu Dinheiro e Corra", entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário