sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rápidas


Beto Marden poderá ganhar programas no SBT
A direção do SBT se apressou em tranquilizar Beto Marden tão logo surgiram informações sobre o fim do “TV Animal”. Novos formatos de programas foram comprados pela emissora e o apresentador, que tem contrato até dezembro deste ano, será chamado para os pilotos.


“O Aprendiz” não muda de bordão
Pelo menos nas gravações de “O Aprendiz” realizadas até agora, João Doria Junior utilizou “você está demitido(a)” na eliminação dos participantes. Na verdade, a frase é do formato da Fremantle. Não foi uma criação do ex-apresentador Roberto Justus.


João Signorelli em destaque
O bom ator João Signorelli também entrou no filme “O Signo do Escorpião”, da Bruna Surfistinha. Encerrados os trabalhos, ele deve agora fazer alguma coisa na televisão.


“Domingo Legal” ganhará reforço
O SBT aprovou o orçamento do game show “Meu pai é melhor que o seu pai”, formato americano, com estreia entre março e abril no “Domingo Legal”. Celso Portiolli já tem em mãos oito DVDs do programa, para se entrosar com o mecanismo. Cogitou-se a possibilidade de gravar fora da emissora, mas, no fim, todo o trabalho acontecerá mesmo no Estúdio 6.


7,6 milhões de lares com TV por assinatura
Nota do ”Meio & Mensagem”: “mais de 7,6 milhões de lares brasileiros já dispõem de TV por assinatura. O balanço foi divulgado nessa última quarta-feira, 24, e faz parte do relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) referente ao desempenho do setor no último mês de janeiro. No primeiro mês de 2010, 149.913 novas assinaturas foram habilitadas para o setor”.


Christina Rocha faz aniversário em “Casos de Família”
Christina Rocha vai completar um ano, dia 4 de maio, à frente do “Casos de Família”, do SBT. Uma série de especiais serão apresentados no período. Christina, aliás, não abandonou a possibilidade de levar o programa para outras cidades brasileiras. Como em tudo na TV, a ideia tem que passar pelo orçamento.


Regina Volpato continua sem programa
Regina Volpato, a antecessora de Cristina Rocha, continua sem notícia de negociação com qualquer TV. Quem visita o seu blog não encontra referências sobre uma possível volta, mas se depara com o seguinte alerta: “Eu não tenho Orkut, MSN, facebook, twitter, myspace nem assessoria de imprensa!!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário