sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Elenco comemora fim das gravações de "Amor e Revolução"


O elenco de "Amor e Revolução" celebrou ontem no "Rey Castro Cuba Bar & Restaurant", em SP, o fim das gravações da novela.

A história de Tiago Santiago segue no ar até o final de outubro no SBT.

A iniciativa partiu da atriz Lúcia Veríssimo. Graziela Schmitt, Claudio Lins, Giselle Tigre, Fátima Freire, Dani Moreno, Natália Vidal, Paulo Leal, Diogo Picchi, Marcelo Camargo, Pedro Lemos, entre outros, estavam presentes.

Ao som de "Buena Vista Social Club", os atores comemoraram no camarote reservado até às 3h.   

"Amor e Revolução" teve ao todo sete meses de gravações. As primeiras cenas começaram a ser gravadas em janeiro. Houve uma certa pressa do SBT em agilizar a produção do desfecho para que os contratos dos atores, os quais trabalham por obra, não tivessem que ser prorrogados, o que geraria um aumento no orçamento da trama.

A novela teve investimentos próximos a R$ 40 milhões e seus índices de audiência não corresponderam à altura. No decorrer dos cinco meses de exibição, a novela vem oscilando entre 4 e 6 pontos de média e alternando entre a quarta e terceira colocação com a Band.

Havia até mesmo a hipótese da história ser esticada e que chegasse até a Guerrilha do Araguaia. Entretanto, os baixos índices iniciais afastaram de forma permanente esta possibilidade.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário