quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Operação de guerra
Walcyr Carrasco, preocupado com o grave problema de vazamento de capítulos na Globo, tem um esquema armado para tentar evitar aborrecimentos no final de “Morde & Assopra”. “Vamos entregar as cenas apenas para os atores que vão fazer, em separado do capítulo”, explica.
Próxima das sete
Grazi Massafera e o ator colombiano Manolo Cardona gravaram as primeiras cenas de “Aquele Beijo”, em Cartagena, na Colômbia. Neste novo trabalho do Miguel Falabella, que estreia no dia 17 de outubro, eles vivem o casal Lucena e Juan.
Livro
Ana Maria Moretzsohn participa no sábado da Bienal do Livro, no Rio, a partir das 10 da manhã. No stand da Rocco, ela vai autografar “Pingos de Sangue no Play”, seu novo trabalho. 
Um feito
O “SPTV Segunda Edição”, apresentado por Carlos Tramontina na Globo, foi recorde de audiência na última terça-feira. Marcou 33 pontos de média e 55% de participação. Números que chamaram a atenção.
Coisa esquisita
O contrato do Celso Portiolli com o SBT vence no final deste mês. Até agora, por mais estranho que possa parecer, não houve nenhuma conversa para a renovação.
Vanucci deixa Rede TV!
Fernando Vanucci chegou a um acordo com a Rede TV! e acabou se desligando no dia de ontem. Estava lá desde 2003, depois de 21 anos de Globo e passagens também - mais curtas - pela Band-Traffic e Record. A partir de hoje, ele está livre para abrir novas possibilidades profissionais.
Miss diz que já aprendeu a sentar
A miss Colômbia, Catalina Robayo, 22 anos, reagiu com bom humor após ser flagrada pelo Agora sem calcinha na quadra da escola de samba Rosas de Ouro. "Aprendi a me sentar direito no Brasil", disse ao site Ego. A gata ainda acrescentou: "Não é a primeira nem a última vez que isso acontece. Estou tranquila, o importante neste concurso são outras coisas". O Miss Universo será no dia 12 de setembro, em São Paulo.
A bela e a fera
Pouca gente viu, mas o lutador Maurício Shogun paquerou Sabrina Sato na maior cara dura na festa do UFC Rio..
Queixa
Nívea Stelmann registrou queixa na 42ª DP (Rio) contra uma pessoa não identificada que a ataca no Twitter, segundo a delegada Elaine Vidar. No microblog, Nívea escreveu: "Fomos flagrados na delegacia. Quem me acompanha sabe o que fui fazer lá. Cada um tem direito de dar sua opinião. Mas difamação, injúria e falta de respeito é crime".
Bumbum
A votação para o Miss Bumbum Brasil 2011 ocorrerá de outubro a dezembro pela internet. A grande final será em São Paulo. Serão 27 garotas exibindo a parte do corpo mais amada pelos brasileiros.
É outra...
Nem Fernanda Tedeschi nem Ellen Roche: a capa de outubro da revista "Playboy" será uma atriz carioca. A moça vai ser fotografada na semana que vem.
Mister
Após gravar uma participação em "O Astro", Lucas Malvacini (foto), o mister Brasil diversidade, baterá um papo com um autor de novela. Vem novo trabalho por aí. Vale lembrar que Lucas é apadrinhado pelo cabeleireiro Fernando Torquatto.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário