segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Crô e Baltazar vão parar na cama



Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) vão parar na cama, em breve, em "Fina estampa". Calma, ainda não nas vias de fato. Mas ao que tudo indica, especialmente pela torcida do público e pelo aumento significativo do número de cenas dos dois brigando — nas próximas duas semanas serão 30 sequências deles juntos —, os dois têm tudo para levar a relação para além do trabalho no fim da novela.

— Torço para que o namorado secreto de Crô seja Baltazar. Muita gente me pede isso, virou um fenômeno — afirma Alexandre Nero, que comemora o aumento das cenas: — O público se diverte com o paradoxo. Crô é esperto e culto. Baltazar é burro e inocente. Por isso usa a violência.

Piripaque - Apesar da torcida do intérprete, Baltazar relutará para assumir a possível homossexualidade. No capítulo de 27 de fevereiro, os dois discutirão feio por causa do videoclipe de Sol (Carol Macedo) e o motorista quase esgana Crô. Tentando se desvencilhar do ataque, o mordomo cai na cama de Renê Jr (David Lucas) atracado com o zoiudo. Nesta hora, Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega e diz que sempre soube que os dois eram um casal.

Baltazar fica tão nervoso que vai ficando roxo e diz, antes de ter um piripaque e cair desmaiado: "Prefiro morrer a ir para cama com esse aí... Nunca! Mas nem... morto!".

— Não acho que todo homofóbico seja gay enrustido. Mas conheço muita gente assim. Nada me espanta — garante Nero, que jura de pés juntos não saber a verdade sobre o personagem: — Ainda bem que Aguinaldo Silva (o autor) não me falou. Porque eu não conseguiria guardar isso!

Fonte: Jornal Extra

Um comentário: