sábado, 18 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Grazzi será mãe de Sophie Charlote
Grazi Massafera vai ser mãe de Sophie Charlotte. Na ficção, claro. O parentesco está previsto no episódio de “As brasileiras” estrelado por Sophie que terá cenas gravadas no Sambódromo - no Rio - na segunda-feira de carnaval.  Sophie será Esplendor, moça que nasceu em plena Sapucaí em 1993, durante o desfile do Salgueiro. Sua mãe morrerá no parto. Grazi, que estrelou um episódio de 'As cariocas' no ano passado, gravará suas cenas em estúdio.

O poder do BBB
Depois que serviu de cenário para a primeira prova do “BBB 12”, o Freemont, carro lançado pela Fiat, virou atração na internet. O número de visitas ao seu site explodiu. No dia 11 de janeiro, durante ação no reality, o site registrou 53 mil visitas, mais de 1000% que nos dez dias anteriores somados. Números da Fiat. Nos dez dias que sucederam à ação no “Big Brother”, o site recebeu 69,4 mil visitas através de 4,2 mil palavras-chave diferentes. O carro foi o da prova de resistência que durou mais de 24 horas.

Casa de novela
A casa de Tereza Cristina em “Fina estampa”, num condomínio da Barra, é objeto de desejo de Ronaldinho Gaúcho, que mora ao lado. O jogador fez uma proposta de compra ao dono. Mas não teve sucesso.

‘Ai, como eu tô bandida!’
Sucesso na TV, Rodrigo Sant’Anna, a Valéria de “Zorra total”, foi convidado por várias escolas para desfilar no carnaval. Todas desistiram diante da resposta dele: só mediante um cachê de R$ 20 mil.

Dúvida no ar
Uma das questões a serem resolvidas na Rede TV!, após a saída do “Pânico” para a Bandeirantes, envolve o programa “Estação Teen”, do Dudu Surita, filho do Emílio Surita. Nada foi definido até agora, se será levado à frente ou não.

Xuxa na Internet
Em função da rodada do futebol neste sábado, a Globo não vai exibir o “TV Xuxa”. “Estrelas” e “Caldeirão do Huck” entrarão normalmente. Mas, detalhe: o programa da Xuxa será apresentado na íntegra pela Internet, no seu horário tradicional, a partir das 14h45.  

Bico no macacão
Ana Carolina Dias vai começar a ganhar destaque em “Fina Estampa”, no núcleo da praia. Já nos próximos capítulos começa a rolar o concurso “A Sereia do Pedaço”, patrocinado por Griselda (Lilia Cabral) e apresentado por Gigante (Eri Johnson). Deborah, sua personagem, entra para desbancar as demais concorrentes.

Aquecimento
Todos os integrantes do “CQC” estiveram quinta-feira (16) na Bandeirantes preparando material promocional sobre a volta do programa. Além de fotos e as chamadas, que entrarão no ar em breve, também foi destinado um tempo para gravação de novas ações de merchandising.

Próxima da fila
Depois do “Pânico”, Luciana Gimenez pode ser a próxima novidade da Bandeirantes. O interesse na apresentadora vem desde o ano passado.

Outro detalhe
O comercial da Bandeirantes teve um peso importante na contratação do “Pânico”. Marcelo Mainardi, seu diretor, trabalhou muito tempo na Jovem Pan e sempre manteve boas relações com a família Machado de Carvalho, que é dona do programa. Não fosse este o motivo, o “Pânico” é segurança de bom faturamento.

Esporte
Fernando Fernandes, repórter da Bandeirantes, foi procurado e convidado pela Record para integrar a sua equipe de esportes na Olimpíada. A conversa, que vinha desde o começo do ano, acabou não dando em nada. Ele optou por continuar na Band. As mesmas fontes revelam que a Record também chegou a procurar Mauro Naves, um dos repórteres mais importantes da Globo. Mas também no caso dele a negociação não progrediu. Mauro preferiu renovar o seu contrato.

Fartura
Longe das novelas há tempos, Marcelo Picchi, a convite de Miguel Falabella, fará uma participação em “Aquele beijo”. Ele será Hélio Perunadona, da HAMFA (Homens que Amam Mulheres Fartas), e vai arrasar os corações das gordinhas.

Agora, novela
Indicado a dois prêmios Shell no teatro, Rodrigo Pandolfo vai estrear nas novelas em “Marias do lar” como um advogado noivo de Simone Gutierrez. Pandolfo fez “Afinal, o que querem as mulheres?”, na Globo, e “Mulher de fases”, na HBO.

30 anos
No ar em “Aquele beijo”, Bruno Garcia está completando 30 anos de carreira. As comemorações incluem a direção da peça “Geração pocket” e a produção de seu primeiro musical infantil, “O livro de Tatiana”.

Esporte
O jornalista ótima praça Maurício Menezes, criador do “Plantão de notícias”, é o mais novo integrante do “Balanço esportivo RJ”, apresentado por Edilson Silva na CNT-RJ, de segunda a sexta-feira, na hora do almoço.

Tipo volta às aulas
Monica Iozzi, do “CQC”, desembarcou direto para o trabalho em São Paulo de uma viagem de estudos de inglês na Austrália. Já Marcelo Tas chegou da Europa para o trabalho. Oscar Filho e Rafael Cortez visitaram a Indonésia e a Tailândia.

Para ou não para?
As cenas quentes entre Laisa e Yuri do “BBB”, exibidas no pay per view na madrugada de quinta, tiveram repercussão imediata na web. “ParaYuriPara” liderou os trending topics do Twitter. Depois, deu lugar a “NãoParaYuriNãoPara”.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário