terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SBT não exibirá homenagem internacional ao "Chaves"



Todas as emissoras da América Latina e Estados Unidos que exibem o seriado “Chaves”, incluindo o SBT no Brasil, estão unidas à Televisa no México para homenagear Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido por criar e dar vida ao personagem Chaves.

O evento, denominado de “América Celebra Chespirito”, reúne várias ações com os fãs do seriado por todos os países. Os eventos contam com competições de quem sabe mais sobre os seriados “Chaves” e “Chapolim”, melhor caracterização e até flashmobs em ritmos musicais.

Na última semana, o SBT já realizou dentro do “Programa do Ratinho” algumas competições, que vão levar brasileiros ao México para representar nosso país na disputa mundial a ser realizada no dia 11 de março.

No mesmo dia, será realizada a grande homenagem a Chespirito com um desfile pelas principais ruas da Cidade do México e com a ilustre presença de Roberto Gómez Bolaños no palco do Teatro Nacional.

TVs de toda a América Latina vão transmitir simultaneamente e ao vivo a grande festa em homenagem ao criador da série. Porém, o SBT deverá ficar de fora e não exibirá o evento em sua programação. A informação já revolta os fãs de "Chaves".

Procurada, a emissora não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário