sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Vidas em Jogo": o assassinato de Augusta



Depois de Ivan (Silvio Guindane), Belmiro (Ricardo Petraglia) e Andreia (Simone Spoladore), agora será a vez de Augusta ser assassinada. Ela, que na verdade é o transexual Augusto, morrerá nas mãos de um palhaço.

Tudo começará quando Augusta estiver trabalhando em sua confeitaria após o expediente terminar. A porta ficará aberta e um criminoso, fantasiado de palhaço, invadirá o local. Augusta irá se deparar com ele e perguntará duas vezes pela sua identidade. O assassino, com o auxílio de um silenciador, atirará na empresária, que morre na hora.

Pouco tempo depois, o corpo de Augusta será encontrado por seu filho Raimundo (Rômulo Arantes Neto), que ficará desesperado. O rapaz irá se arrepender das vezes em que tratou mal sua mãe após descobrir que ela, na verdade, é seu pai.

Em tempo: Embora deva ser mantida em segredo até o fim da novela, sabe-se que a morte de Augusta não foi cometida por Cleber (Sandro Rocha), Regina (Beth Goulart) ou Elton (Claudio Heinrich). Os vilões estarão de fora da lista de possíveis suspeitos e ficarão tão surpresos quanto a maioria dos integrantes do Bolão da Amizade e os amigos mais próximos da dona da Doce & Dança.

A autora Cristianne Fridman elaborou uma situação na qual todos os participantes da turma do Bolão não tenham álibis o suficiente para provar que não estavam na confeitaria na hora do homicídio. Todos estarão na lista de suspeitos.
Os suspeitos:

Os suspeitos da morte de Augusta são todos os integrantes da Turma do Bolão. O grupo de amigos, que antes contava com por dez participantes, agora conta com apenas seis: Severino (Paulo César Grande), Margarida (Amandha Lee), Francisco (Guilherme Berenguer), Marizete (Betty Lago), Jorge (Sacha Bali) e Carlos (André di Mauro).

A morte de Augusta:  Em entrevista recente, Cristianne Fridman disse que desde o início de "Vidas em Jogo" a morte de Augusta já estava prevista.

Entretanto, devido a aceitação da personagem mesmo após ter sua verdadeira identidade revelada, o assassinato foi adiado por mais algum tempo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário